Mobius de Loki pode surpreender e se tornar o Phil Coulson do multiverso Marvel

A série Loki pode ter revelado o grande mal da fase 4, contudo também pode ter mostrado o próximo Phil Coulson na forma do Agente Mobius de Owen Wilson....

Mobius de Loki pode surpreender e se tornar o Phil Coulson do multiverso Marvel legadodamarvel
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Bruno Palhano
Publicado em 20/7/2021 - 17h34


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A série Loki pode ter revelado o grande mal da fase 4, contudo também pode ter mostrado o próximo Phil Coulson na forma do Agente Mobius de Owen Wilson.

No final da primeira temporada de Loki, Agente Mobius provou ser um bom amigo e forte aliado do Deus do Mentira, trabalhando ao lado de várias variantes suas para descobrir a verdade por trás da TVA e dos próprios Guardiões do Tempo.

Publicidade

Agora, uma variante do Aquele que Permanece (Kang) assumiu o controle da TVA no final da primeira temporada.

Deixando Agente Mobius e a Caçadora B-15 sem ter ideia de quem Loki fosse (devido à limpeza mental ou à existência de uma linha do tempo nova).

Publicidade

Apesar disso, o Deus da Mentira pode encontrar uma maneira de restaurar as memórias de Mobius para obter sua ajuda no futuro.

Independentemente disso, a Marvel Studios deveria pensar seriamente em apresentar Mobius em mais projetos do MCU do que apenas a recém-anunciada segunda tempora de Loki.

Publicidade

Ele parece preparado para ocupar o lugar do Agente Phil Coulson, embora em um nível maior e mais multiversal.

Mobius pode ser o homem que trabalha nos bastidores, fazendo a papelada e oferecendo a exposição para que os heróis maiores possam fazer o que precisam.

Publicidade

Também, há mais de sua história que precisa ser contada. Dessa forma, poderia fazer muito mais no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) se tivesse oportunidade.

Assim como Phil Coulson, Mobius parece estar tão confortável em um papel de suporte, tanto que ele esteve em campo quando precisou, como quando ele resgatou Sylvie de Alioth enquanto estava preso no Vazio.

Publicidade

Em qualquer caso, Mobius tem o potencial de ser um verdadeiro trunfo para o MCU, e pode-se até imaginar uma série spin-off da TVA estrelando Mobius no futuro.

Seria uma série não muito diferente de Agentes da SHIELD. Mobius certamente parece ter grandes fãs, e Mobius definitivamente seria um bom personagem coadjuvante no meio do caos multiversal que será desenfreado nos próximos filmes da Marvel na Fase 4.

Publicidade

E você gostaria de ver Mobius em outros projetos do MCU? Fica de olho no Legado da Marvel para não perder nada.

Tom Hiddleston previu corretamente uma coisa

O ator principal da série Loki, Tom Hiddleston previu acertadamente uma coisa sobre o Loki Clássico de Richard E. Grant.

Publicidade

Loki Clássico é um nome que faz referência ao traje preciso dos quadrinhos da variante Loki. A variante é hábil em ilusões, ele criou uma projeção tão incrível que foi capaz de escapar da morte pelo Thanos, então fugiu para viver no exílio.

Para muitos espectadores da série, a variante é um dos motivos do sucesso. E próprio ator Tom Hiddleston, previu corretamente que a popularidade do personagem seria muito boa, e detalhe, bem antes da estreia.

Publicidade

Quem confirmou isso foi Richard E. Grant, o ator do Loki Clássico. Ele revelou isso ao Collider. Na entrevista, foi perguntado se ele estava ansioso para ingressar no Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

“Eu tive experiência porque estava em Logan cerca de cinco anos atrás, então eu tive uma amostra do que isso é, mas Tom Hiddleston disse para mim, ele disse, ‘Você sabe, eu acho que quando as pessoas olharem o Loki Clássico, vai haver uma grande resposta (positiva).’ “

Richard E. Grant pensou que isso era apenas para motivá-lo a trabalhar em um episódio. Mas, depois do episódio 5, ele viu suas redes sociais explodirem de comentários elogiando sua atuação e o personagem.

 

Publicidade
       LEIA TAMBÉM!

 

Loki foi um dos primeiros projetos da Marvel Studios para o Disney+ a terem sido anunciados. A série é continuação direta da cena de Vingadores: Ultimato, onde o Deus da Trapaça foge com o Tesseract! O elenco conta, obviamente, com Tom Hiddleston como Loki, Sophia Di Martino (Sylvie), Owen Wilson (Mobius M. Mobius), Gugu Mbatha-Raw e Richard E. Grant.

Publicidade

Portanto, a série lidará com as consequências da viagem no tempo dos Vingadores, e terá o Deus da Mentira trabalhando ao lado da TVA (Agência de Variação Temporal). Isso mesmo, ela é toda sobre viagem no tempo e terá 6 episódios, contando com roteiro de Michael Waldron (Rick and Morty). Enquanto Kate Herron (Sex Education) assume a direção de todos os episódios. Todos os SEIS episódios da série estão disponíveis no Disney+, mas está CONFIRMADO: Loki ganhará uma segunda temporada!

Leia TUDO SOBRE Loki!




Sair da versão mobile