Morbius 2 e recorde de bilheteria: Memes de Morbius viralizam na internet

Morbius foi o primeiro filme da Marvel em 2022, sendo mais uma produção da Sony para seu próprio universo cinematográfico. Infelizmente, diferente de Venom, o filme protagonizado por Jared...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 1/6/2022 - 21h30


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Morbius foi o primeiro filme da Marvel em 2022, sendo mais uma produção da Sony para seu próprio universo cinematográfico. Infelizmente, diferente de Venom, o filme protagonizado por Jared Leto não foi bem em bilheteria, nem na opinião dos fãs e muito menos dos críticos.

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

Atualmente, Morbius está disponível para aluguel e compra nas plataformas digitais, onde tem finalmente feito algum sucesso. Talvez pelo fato de agora estar disponível para ser visto em casa, eis que o filme se tornou queridinho dos fãs através de MEMES!

Publicidade

Esses memes, como você podem imaginar, tratam como se Morbius fosse um verdadeiro sucesso de bilheteria. E como se o filme tivesse sido queridinho dos críticos e fãs.

Ao mesmo tempo em que brinca sobre a continuação do filme. Afinal, até agora não temos nem confirmação nem nenhum RUMOR sequer sobre Morbius 2. Se a Sony terá coragem de apostar na sequência, ainda teremos que ver.

Publicidade

Mas por enquanto, nos resta os bons memes! E eles são simplesmente hilários e têm viralizado nas redes nas últimas semanas. Confira alguns dos melhores:

Publicidade

Martin Scorsese considera Morbius um dos melhores filmes da história

É hora de Morbar!

Publicidade

Filmes que mais venderam ingressos de todos os tempos

Morbius 2 será ÉPICO!

Publicidade

É o filme de maior bilheteria do cinema!

E aí, já correu para assistir o filme? Caso tenha curiosidade, eis que o Legado da Marvel recebeu com exclusividade os primeiros 10 MINUTOS DO FILME.

Que você pode conferir CLICANDO AQUI! Corre lá! Enquanto isso, logo abaixo, você pode conferir um episódio do LegadoCast, onde defendemos o filme!

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Morbius é um filme da Marvel produzido pela Sony Pictures, assim como foi Venom. O longa tinha data de estreia prevista para 31 de julho de 2020. Porém, foi adiado por conta do coronavírus. Depois de quatro adiamentos, ele enfim chegou aos cinemas brasileiros no dia 31 de Março de 2022. E já está disponível para aluguel e compra digitalmente!

O filme conta com a direção de Daniel Espinosa (Vida) e o elenco é formado por Jared Leto (Michael Morbius). Matt Smith será o vilão, enquanto Adria Arjona é a doutora aliada de Morbius: Martine Bancroft. Tyrese Gibson será um agente do FBI que persegue o vampiro, enquanto Jared Harris será Emil Nikos. O que achamos do filme? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Morbius!




Sair da versão mobile