Morbius: Dois novos clipes oficiais do filme são divulgados pela Sony

Morbius, assim como Cavaleiro da Lua, é uma produção baseada em personagens da Marvel que está prestes a estrear, mais especificamente no dia 31 de março, nos cinemas pelo...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 29/3/2022 - 13h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Morbius, assim como Cavaleiro da Lua, é uma produção baseada em personagens da Marvel que está prestes a estrear, mais especificamente no dia 31 de março, nos cinemas pelo Brasil.

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

O filme não vem sendo muito bem recebido pelas pessoas e pela imprensa que já tiveram a oportunidade de assistir só filme antecipadamente há alguns dias (mas sobre isso você pode saber melhor clicando AQUI).

Publicidade

Ainda assim o processo de divulgação do filme segue sendo feito pela Sony Pictures, que é quem produz e distribui o longa, que faz parte do seu universo cinematográfico com personagens do núcleo do Homem-Aranha, assim como Venom.

E a Sony liberou dois novos clipes oficiais do filme, mostrando pedaços de duas cenas do longa. Assista:

Vale lembrar que declarações recentes do diretor do filme confirmam que Morbius se passa no mesmo universo dos filmes do Venom, além de que esse universo possui seu próprio Homem-Aranha que ainda será apresentado pela Sony.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Morbius é um filme da Marvel produzido pela Sony Pictures, assim como foi Venom. O longa tinha data de estreia prevista para 31 de julho de 2020. Porém, foi adiado por conta do coronavírus. A data de estreia nos cinemas brasileiros agora está marcada para 31 de Março de 2022, após o quarto adiamento sofrido pelo longa.

Publicidade

O filme conta com a direção de Daniel Espinosa (Vida) e o elenco é formado por Jared Leto (Michael Morbius). Matt Smith será o vilão Loxias Crown, Adria Arjona será a noiva de Morbius: Martine Bancroft. Tyresse Gibson será um agente do FBI que persegue o vampiro, enquanto Jared Harris será Emil Nikos. Todas as novidades e curiosidades sobre o filme você confere aqui no Legado da Marvel!

Leia TUDO SOBRE Morbius!




Sair da versão mobile