Morbius: Existe um Homem-Aranha no universo do filme? Diretor responde

Morbius é o próximo filme de um personagem da Marvel a estrear nos cinemas, no dia 31 de março. Por mais que o filme não seja uma produção da...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 21/3/2022 - 11h20


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Morbius é o próximo filme de um personagem da Marvel a estrear nos cinemas, no dia 31 de março. Por mais que o filme não seja uma produção da Marvel Studios, os fãs ainda esperam uma possível conexão com o MCU mais cedo ou mais tarde, até com uma possível aparição do Homem-Aranha.

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

Filmes como Morbius, Venom e os futuros Kraven, o Caçador, e Madame Teia fazem parte do universo estendido da Sony Pictures com base em personagens do núcleo do Homem-Aranha, abordando, em sua maioria, os vilões do Amigão da Vizinhança.

Publicidade

O vilão Abutre, interpretado por Michael Keaton, que ja foi visto no MCU, em Homem-Aranha De Volta Ao Lar, fará uma importante participação no filme, aparentemente continuando exatamente de onde parou no filme do Cabeça de Teia: na prisão, e com o mesmo uniforme, inclusive.

Publicidade

Isso levou muitos fãs a teorizarem se Morbius se passará ou não no MCU, pois se a resposta fosse “sim”, isso possibilitaria uma futura participação do Homem-Aranha no filme ou em uma sequência. E em entrevista ao Cinema Blend, o diretor de Morbius, Daniel Espinosa, revelou se o Homem-Aranha já existe no universo do filme:

“Claro! Quero dizer, em quase todos os Spider-Verse ou, você sabe, os (universos) que existiam no universo Marvel, se você ler os quadrinhos, toda a ideia desse tipo de coisa. É a teoria das cordas da Marvel, se você chamar assim.”

Continuando sua resposta, o diretor dá a entender que o Homem-Aranha existente no universo do filme pode ser um diferente do que estamos acostumados, talvez nem Tom Holland, nem Tobey Maguire e nem Andrew Garfield:

“É muito relacionado com, se você se lembra, os Seinfelds alternativos. Você tem um mundo onde você tem os mesmos personagens, e é todos os personagens, mas eles são ligeiramente diferentes. Então, em quase todos os versos, você tem o Homem-Aranha, ou um Quarteto Fantástico, ou um Tony Stark, ou um Morbius. Mas eles serão diferentes no tom.”

Se veremos ou não o Homem-Aranha ou qualquer outra referência o indício do MCU em Morbius, só o tempo dirá, ou melhor, só a estreia do filme no dia 31 dirá.

E fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME

Morbius é um filme da Marvel produzido pela Sony Pictures, assim como foi Venom. O longa tinha data de estreia prevista para 31 de julho de 2020. Porém, foi adiado por conta do coronavírus. A data de estreia nos cinemas brasileiros agora está marcada para 31 de Março de 2022, após o quarto adiamento sofrido pelo longa.

O filme conta com a direção de Daniel Espinosa (Vida) e o elenco é formado por Jared Leto (Michael Morbius). Matt Smith será o vilão Loxias Crown, Adria Arjona será a noiva de Morbius: Martine Bancroft. Tyresse Gibson será um agente do FBI que persegue o vampiro, enquanto Jared Harris será Emil Nikos. Todas as novidades e curiosidades sobre o filme você confere aqui no Legado da Marvel!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Morbius!




Sair da versão mobile