Morbius: Jared Leto já tem contrato de múltiplos filmes com a Marvel

Morbius é um dos filmes mais adiados da Marvel desde Os Novos Mutantes. O filme também contou com o azar de ter marcado a sua data de estreia bem...

Morbius: Jared Leto já tem contrato de múltiplos filmes com a Marvel
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 24/1/2022 - 21h57


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Morbius é um dos filmes mais adiados da Marvel desde Os Novos Mutantes. O filme também contou com o azar de ter marcado a sua data de estreia bem no ano em que tivemos a pandemia. E neste meio tempo, o Universo Cinematográfico da Marvel já virou de ponta cabeça em Loki, e trouxe os 3 Homem-Aranha em Sem Volta Para Casa.

Mesmo com todos esses problemas, o filme agora tem a sua data de estreia para 31 de março nos cinemas brasileiros. Mesmo sem a certeza de um sucesso, a Sony Pictures parece bem à vontade com a entrada de Jared Leto, mais conhecido como o Coringa no Esquadrão Suicida de 2016, no MCU.

Publicidade

E é essa confiança no ator e no filme que o famoso insider @MyTimeToShineH revela que o ator já assinou contrato para uma trilogia de Morbius, além de participações em outros filmes do Universo Marvel – seja da Sony ou do MCU.

Será que o longa fará sucesso o suficiente para termos uma trilogia? Será que irá cativar o público o bastante para isso? Só nos resta esperar a estreia do filme, e para acompanhar tudo, fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades sobre Morbius.

Publicidade

Duração oficial do filme é revelada

O filme deve tratar Morbius como um anti-herói, assim como fizeram com Venom em seus dois filmes solo, até para garantir a identificação e apresso do público ao personagem.

Os últimos trailers e clipes do filme divulgados oficialmente pela Sony Pictures agradaram bastante os fãs que, durante o lançamento do primeiro trailer, lá em 2020, não estavam tão animados e esperavam pelo pior em relação a o que o filme parecia ser.

Publicidade

E como estamos chegando perto do lançamento do filme, além de comerciais e mais clipes que começaremos a ter acesso muito em breve, temos também uma possível duração oficial do filme, que aparentemente terá 1h e 48min (contando os créditos), de acordo com o site do Cinemark.

Publicidade

Esse é um tempo médio para filmes de origem, porém, é um tempo relativamente baixo em comparação a outros filmes de heróis que costumam ter mais de 1h e 50min, em média. Mas isso é só um detalhe.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME

Morbius é um filme da Marvel produzido pela Sony Pictures, assim como foi Venom. O longa tinha data de estreia prevista para 31 de julho de 2020. Porém, foi adiado por conta do coronavírus. A data de estreia nos cinemas americanos agora está marcada para 30 de março de 2022, após o quarto adiamento sofrido pelo longa.

O filme conta com a direção de Daniel Espinosa (Vida) e o elenco é formado por Jared Leto (Michael Morbius). Matt Smith será o vilão Loxias Crown, Adria Arjona será a noiva de Morbius: Martine Bancroft. Tyresse Gibson será um agente do FBI que persegue o vampiro, enquanto Jared Harris será Emil Nikos. Todas as novidades e curiosidades sobre o filme você confere aqui no Legado da Marvel!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Morbius!




Sair da versão mobile