Morbius: Novo trailer traz referência escondida à Rhino e Gata Negra

Os fãs, como de costume, vasculham o trailer em busca de Easter Eggs e referências em todo lugar. E dessa vez foi encontrado o uma referência a dois personagens...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 1/11/2021 - 21h32

O segundo trailer de Morbius, o novo filme de vilão do Homem-Aranha no universo Sony será lançado amanhã, terça-feira, mas hoje o filme sofreu com um vazamento de uma versão reduzida do trailer.


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Os fãs, como de costume, vasculham o trailer em busca de Easter Eggs e referências em todo lugar. E dessa vez foi encontrado o uma referência a dois personagens clássicos do núcleo do Homem-Aranha: Rhino e Gata Negra, no jornal que aparece no vídeo.

Veja o jornal com as referências escritas no canto superior direito:

Publicidade

Porém, a manchete do Rhino pode não passar apenas de uma referência, já que provavelmente se trata de um rinoceronte fugitivo do zoológico. A Gata Negra parece ser uma personagem conhecida publicamente nesse universo e estão se perguntando se ela é uma amiga ou inimiga, ou seja, heroína ou vilã.

Publicidade

O único universo que possui Rhino e Gata Negra é o universo de O Espetacular Homem-Aranha, do Andrew Garfield, tendo a Felicia no universo mas ainda não como Gata Negra (o que poderia ser facilmente explicado com um avanço no tempo).

Pode ser apenas uma referência ou um indicativo que Morbius se passa no mesmo universo de O Espetacular Homem-Aranha? Só assistindo o filme pra saber e, talvez, nem mesmo assistindo teremos a resposta direta.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Morbius: Trailer VAZA um dia antes de seu lançamento; assista agora

Morbius é o mais novo filme do universo Sony protagonizado por vilões do Homem-Aranha. O filme sofreu com diversos e grandes adiamentos por conta da pandemia e estreará em janeiro de 2022 nos cinemas.

Publicidade

Recentemente o insider Daniel RPK havia divulgado em seu Twitter que o segundo trailer do filme chegaria nessa terça, o que é verdade. Mas segundo também um aparente padrão no marketing da Sony, o trailer VAZOU. E ainda tem uma referência bem direta ao Venom!

O vídeo acima foi vazado pela própria Sony em um dos seus canais oficiais no YouTube.

Publicidade

Não foi o trailer completo que foi vazado, sendo apenas 1 min, mas provavelmente as principais cenas do trailer estão nesse vídeo que deve ser uma espécie de trailer reduzido para ir para redes sociais como Instagram ou até mesmo TikTok.

O trailer completo e oficial sairá amanhã nos canais oficiais da Sony por volta das 10h, como de costume, embora o horário não tenhamos certeza. O que temos absoluta certeza é que a Sony deveria rever sua segurança com seus trailers.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Morbius é um filme da Marvel produzido pela Sony Pictures, assim como foi Venom. O longa tinha data de estreia prevista para 31 de julho de 2020. Porém, foi adiado por conta do coronavírus. A data de estreia nos cinemas americanos agora está marcada para 28 de janeiro de 2022, após o terceiro adiamento sofrido pelo longa.

Publicidade

O filme conta com a direção de Daniel Espinosa (Vida) e o elenco é formado por Jared Leto (Michael Morbius). Matt Smith será o vilão Loxias Crown, Adria Arjona será a noiva de Morbius: Martine Bancroft. Tyresse Gibson será um agente do FBI que persegue o vampiro, enquanto Jared Harris será Emil Nikos. Todas as novidades e curiosidades sobre o filme você confere aqui no Legado da Marvel!

Leia TUDO SOBRE Morbius!




Sair da versão mobile