Morbius, o novo filme da Marvel, está sendo massacrado pela crítica – Confira:

Caminhamos para o fim de Março, e com isso, finalmente estamos próximos de realmente iniciar o 2022 da Marvel. Afinal, no próximo dia 31, chegará a hora de finalmente...

Morbius: Jared Leto já tem contrato de múltiplos filmes com a Marvel
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 22/3/2022 - 14h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Caminhamos para o fim de Março, e com isso, finalmente estamos próximos de realmente iniciar o 2022 da Marvel. Afinal, no próximo dia 31, chegará a hora de finalmente matarmos a curiosidade e podermos assistir Morbius.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

O filme produzido pela Sony Pictures é o terceiro de seu SSU. Prometendo expandir ainda mais o universo cinematográfico de vilões do Homem-Aranha. Depois do Venom, agora é a vez do Vampiro interpretado por Jared Leto.

Publicidade

Apesar de sua estreia só ocorrer na semana que vem, parece que não teremos que esperar muito pelas suas primeiras impressões. Já que caíram na internet algumas das reações dos jornalistas que puderam assistir o filme antecipadamente.

E segundo Brandon Matthews, editor do site Geeks Worldwide, as reações não são NADA positivas. Confira o que ele disse:

Publicidade

“Ouvi de vários jornalistas que já assistiram o filme (por motivos de junket de imprensa), que ele é chato e não calculado. Sem consistência, só que é ruim. Bons momentos aqui e ali, e 2-3 easter-eggs. Mas de qualquer forma, só assista quando for lançado em casa.”

Pelo visto, já podemos nos preparar para uma bomba de críticas negativas de Morbius? Ou será que essa má primeira impressão não será compartilhada pelo resto da crítica?

Torcemos pelo melhor. Pois depois das polêmicas e divisões dos filmes do Venom, o que a Sony menos precisa agora é de mais uma decepção.

Publicidade

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Existe um Homem-Aranha no universo de Morbius?

Morbius é o próximo filme de um personagem da Marvel a estrear nos cinemas, no dia 31 de março. Por mais que o filme não seja uma produção da Marvel Studios, os fãs ainda esperam uma possível conexão com o MCU mais cedo ou mais tarde, até com uma possível aparição do Homem-Aranha.

Publicidade

Filmes como Morbius, Venom e os futuros Kraven, o Caçador, e Madame Teia fazem parte do universo estendido da Sony Pictures com base em personagens do núcleo do Homem-Aranha, abordando, em sua maioria, os vilões do Amigão da Vizinhança.

O vilão Abutre, interpretado por Michael Keaton, que ja foi visto no MCU, em Homem-Aranha De Volta Ao Lar, fará uma importante participação no filme, aparentemente continuando exatamente de onde parou no filme do Cabeça de Teia: na prisão, e com o mesmo uniforme, inclusive.

Publicidade

Vem aí?

Isso levou muitos fãs a teorizarem se Morbius se passará ou não no MCU, pois se a resposta fosse “sim”, isso possibilitaria uma futura participação do Homem-Aranha no filme ou em uma sequência. E em entrevista ao Cinema Blend, o diretor de Morbius, Daniel Espinosa, revelou se o Homem-Aranha já existe no universo do filme:

“Claro! Quero dizer, em quase todos os Spider-Verse ou, você sabe, os (universos) que existiam no universo Marvel, se você ler os quadrinhos, toda a ideia desse tipo de coisa. É a teoria das cordas da Marvel, se você chamar assim.”

Continuando sua resposta, o diretor dá a entender que o Homem-Aranha existente no universo do filme pode ser um diferente do que estamos acostumados, talvez nem Tom Holland, nem Tobey Maguire e nem Andrew Garfield:

“É muito relacionado com, se você se lembra, os Seinfelds alternativos. Você tem um mundo onde você tem os mesmos personagens, e é todos os personagens, mas eles são ligeiramente diferentes. Então, em quase todos os versos, você tem o Homem-Aranha, ou um Quarteto Fantástico, ou um Tony Stark, ou um Morbius. Mas eles serão diferentes no tom.”

Se veremos ou não o Homem-Aranha ou qualquer outra referência o indício do MCU em Morbius, só o tempo dirá, ou melhor, só a estreia do filme no dia 31 dirá.

Publicidade

E fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME

Morbius é um filme da Marvel produzido pela Sony Pictures, assim como foi Venom. O longa tinha data de estreia prevista para 31 de julho de 2020. Porém, foi adiado por conta do coronavírus. A data de estreia nos cinemas brasileiros agora está marcada para 31 de Março de 2022, após o quarto adiamento sofrido pelo longa.

Publicidade

O filme conta com a direção de Daniel Espinosa (Vida) e o elenco é formado por Jared Leto (Michael Morbius). Matt Smith será o vilão Loxias Crown, Adria Arjona será a noiva de Morbius: Martine Bancroft. Tyresse Gibson será um agente do FBI que persegue o vampiro, enquanto Jared Harris será Emil Nikos. Todas as novidades e curiosidades sobre o filme você confere aqui no Legado da Marvel!

Leia TUDO SOBRE Morbius!




Sair da versão mobile