PUBLICIDADE

Morbius: Revelados novos visuais descartados do vampiro

A Sony divulgou oficialmente alguns visuais descartados do Morbius em seu mais novo filme derivado de Homem-Aranha

PUBLICIDADE

Morbius estreou nos cinemas com o pé esquerdo. Além do filme ter sido massacrado pela crítica especializada e pelos fãs, ele também vem sofrendo uma queda em sua bilheteria, que já não estava lá essas coisas.

 

PUBLICIDADE

    LEIA TAMBÉM!

 

O filme tinha um fracasso premeditado, visto que, desde sempre, os fãs não estavam satisfeitos com a escolha da Sony de produzir um filme solo do Morbius, afinal, era tudo pelo dinheiro que, de alguma forma, Venom fez nos seus dois filmes.

O primeiro trailer de Morbius foi lançado em 2020, antes do filme sofrer diversos adiamentos. Desde esse primeiro trailer o filme não era muito aguardado mas, ao menos, o visual do vampiro protagonista parecia legal (e, de fato, é).

PUBLICIDADE

Mas, como de costume em todo filme de Hollywood, muitos conceitos e visuais descartados surgiram até chegarem no visual final que vimos ir para as telas. E a Sony divulgou alguns desses visuais descartados.

Confira:

PUBLICIDADE

Os visuais eram, em geral, parecidos com o que foi para o filme, mostrando que a Sony tinha uma base do visual bem decidida, apenas ajustando os detalhes que o compunha.

PUBLICIDADE

Mas ainda fico me perguntando: é normal que o Morbius se pareça tanto com o Voldemort dos filmes do Harry Potter? Deve ser o visual de pele super branca e a falta de um nariz.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

MAIS SOBRE O FILME:

Morbius é um filme da Marvel produzido pela Sony Pictures, assim como foi Venom. O longa tinha data de estreia prevista para 31 de julho de 2020. Porém, foi adiado por conta do coronavírus. Depois de quatro adiamentos, ele enfim chegou aos cinemas brasileiros no dia 31 de Março de 2022. Corre lá pra assistir!

O filme conta com a direção de Daniel Espinosa (Vida) e o elenco é formado por Jared Leto (Michael Morbius). Matt Smith será o vilão, enquanto Adria Arjona é a doutora aliada de Morbius: Martine Bancroft. Tyrese Gibson será um agente do FBI que persegue o vampiro, enquanto Jared Harris será Emil Nikos. O que achamos do filme? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Morbius!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile