PUBLICIDADE

Ms. Marvel ganha data oficial de estreia na Disney+

Ms. Marvel, uma das próximas séries do MCU para a Disney+, finalmente ganha data oficial para estrear no streaming - confira.

PUBLICIDADE

Ms. Marvel, série da adorada super-heroína muçulmana, é mais uma das novas produções do Universo Cinematográfico da Marvel que estão marcadas para estrearem ainda este ano.

 

PUBLICIDADE

    LEIA TAMBÉM!

 

Ms. Marvel, no caso, é uma das novas séries produzidas para a Disney+, que irá apresentar Iman Vellani ao MCU, atriz novata que garantiu o papel após participar de uma longa bateria de testes, com o estúdio a considerando a escolha perfeita para o papel.

Já sabemos que a super-heroína terá um próspero futuro no Universo Cinematográfico da Marvel, com a personagem já tendo participação confirmada até em Capitã Marvel 2, que chega aos cinemas em fevereiro de 2023.

PUBLICIDADE

Mas a própria data da série ainda vinha sendo mantida sob segredo, e acabou sendo revelada da maneira curiosa possível, através da Hollywood Partnership, organização que divulga o fechamento de avenidas de Hollywood para premieres e outros eventos.

O site divulgou que a premiere mundial do filme será no dia 2 de junho, quinta-feira, o que significa que a a série deve estrear logo na semana seguinte, 8 de junho, em uma quarta-feira, como virou padrão da Marvel na Disney+.

PUBLICIDADE

Ansiosos para Ms. Marvel? Fique de olho no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Vídeo confirma novos e polêmicos poderes da personagem!

Há um tempo havia saído que a personagem teria novos poderes em sua série. Nos quadrinhos, a principal habilidade da personagem é a elasticidade, algo que geralmente leva a muitas comparações com o Reed Richards, do Quarteto Fantástico.

PUBLICIDADE

Já na série para a Disney+, o poder da Ms. Marvel será gerar constructos de energia, da cor roxa. Segundo vazamentos, uma espada e um escudo serão alguns dos objetos formados. A comparação já feita é que suas habilidades serão algo como os poderes do anel do Lanterna Verde.

E hoje a Marvel Studios lançou um novo especial na Disney+, que contém breves cenas de Ms. Marvel. Apesar de serem poucas, fãs puderam testemunhar o novo poder da personagem no fim do vídeo, onde a heroína, nas alturas, começa a gerar constructos para poder caminhar. Assista abaixo:

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

MAIS SOBRE A SÉRIE:

Nos quadrinhos a Ms. Marvel é a Kamala Khan, uma jovem de origem paquistanesa que descobre ser uma inumana. Ao desenvolver os seus poderes, a jovem se inspira na Capitã Marvel, Carol Danvers, para fazer o bem. Ela estreará no MCU com sua série no Disney+.

A atriz Iman Vellani foi confirmada como a protagonista. Enquanto Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre), Sharmeen Obaid-Chinoy (Uma Garota no Rio) e Meera Menon (O Justiceiro, The Walking Dead, Titans), estão confirmados na direção dos episódios.

Leia TUDO SOBRE Ms. Marvel!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile