Ms. Marvel já está presente no Disney+, mas não da forma que você imagina

Ms. Marvel, a próxima série da Marvel Studios no Disney Plus, que estreará na plataforma após Cavaleiro da Lua, já recebeu seu primeiro trailer, primeiro pôster e até mesmo...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 6/4/2022 - 10h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Ms. Marvel, a próxima série da Marvel Studios no Disney Plus, que estreará na plataforma após Cavaleiro da Lua, já recebeu seu primeiro trailer, primeiro pôster e até mesmo um comercial de TV, deixando muitos fãs animados para sua chegada.

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

Em compensação, uma outra parcela de fãs está com um pé atrás por conta das drásticas mudanças que seus poderes sofreram na série em comparação aos quadrinhos, com origem e essência completamente diferentes do original.

Publicidade

A série chegará ao catálogo do Disney Plus em pouco mais de dois meses, mais especificamente no dia 8 de junho, mas já possui sua página oficial no Disney Plus, que você pode acessar pelo site ou aplicativo.

Confira:

Publicidade

Por lá, você pode conferir a data de estreia, sinopse oficial, elenco, e trailer (dublado e legendado), além de poder adicionar na sua lista para quando a série estrear, aparecer logo de cara para você. Ainda não é a série em si, mas estamos quase lá.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE A SÉRIE:

Nos quadrinhos a Ms. Marvel é a Kamala Khan, uma jovem de origem paquistanesa que descobre ser uma inumana. Ao desenvolver os seus poderes, a jovem se inspira na Capitã Marvel, Carol Danvers, para fazer o bem. Ela estreará no MCU com sua série no Disney+.

Publicidade

A atriz Iman Vellani foi confirmada como a protagonista. Enquanto Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre), Sharmeen Obaid-Chinoy (Uma Garota no Rio) e Meera Menon (O Justiceiro, The Walking Dead, Titans), estão confirmados na direção dos episódios. Agora é OFICIAL: a série chega ao Disney+ no dia 8 de Junho!

Leia TUDO SOBRE Ms. Marvel!




Sair da versão mobile