Ms. Marvel: Novo material oficial confirma rumor decepcionante

Após Cavaleiro da Lua, a próxima série da Marvel Studios a estrear no Disney Plus nos apresentando uma nova heroína para o MCU será Ms. Marvel, que já vem...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 15/4/2022 - 12h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Após Cavaleiro da Lua, a próxima série da Marvel Studios a estrear no Disney Plus nos apresentando uma nova heroína para o MCU será Ms. Marvel, que já vem dando muito o que falar por conta das polêmicas em torno das mudanças adotadas pela série.

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

Em resumo, a série modificou muito alguns elementos importantíssimos da personagem nos quadrinhos, como a origem inumana de seus poderes e os poderes em si, agora se tratando de construtos de energia, e não elasticidade, habilidades transmorfas, etc.

Publicidade

O primeiro trailer oficial da série, lançado há algumas semanas, indicava que os poderes da nova heroína seriam provenientes de um bracelete, aparentemente imbuído de poderes de energia cósmica, dando poderes para a jovem Kamala Khan.

Publicidade

E um trecho recente da Empire Magazine confirmou como Kamala Khan obtém seus superpoderes na série. O artigo explicava que Kamala encontra um par de pulseiras que lhe dão “superforça cósmica” junto com a “habilidade de manifestar cristais roxos” quando ela os coloca em seus pulsos.

“…Quando Kamala Khan obtém sua própria superforça cósmica e capacidade de manifestar cristais roxos através de um par de pulseiras, ela descobre que, de maneira semelhante a Peter Parker e Miles Morales, ter uma identidade dupla é confuso.”

Era algo que o trailer já indicava, como já foi dito, no entanto, ainda não tínhamos uma confirmação, podendo não passar de uma teoria furada dos fãs e, no final das contas, ser algo completamente diferente. O que não é o caso, para a infelicidade (ainda maior) dos fãs.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE A SÉRIE:

Nos quadrinhos a Ms. Marvel é a Kamala Khan, uma jovem de origem paquistanesa que descobre ser uma inumana. Ao desenvolver os seus poderes, a jovem se inspira na Capitã Marvel, Carol Danvers, para fazer o bem. Ela estreará no MCU com sua série no Disney+.

A atriz Iman Vellani foi confirmada como a protagonista. Enquanto Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre), Sharmeen Obaid-Chinoy (Uma Garota no Rio) e Meera Menon (O Justiceiro, The Walking Dead, Titans), estão confirmados na direção dos episódios. Agora é OFICIAL: a série chega ao Disney+ no dia 8 de Junho!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Ms. Marvel!




Sair da versão mobile