Muitos vilões e participações especiais: Vaza a trama de She-Hulk

She-Hulk é uma das próximas séries da Marvel Studios e também uma das mais aguardadas, tendo estreia na Disney+ programada para algum momento de 2022. A série irá acompanhar...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 11/12/2021 - 15h56


Publicidade
LEIA TAMBÉM




She-Hulk é uma das próximas séries da Marvel Studios e também uma das mais aguardadas, tendo estreia na Disney+ programada para algum momento de 2022.

A série irá acompanhar a advogada Jennifer Walters (Tatiana Maslany), que se torna a She-Hulk após uma transfusão de sangue do seu primo: Bruce Banner, o próprio Hulk, novamente vivido pelo ator Mark Ruffalo.

Publicidade

A produção tentará dar continuidade aos sucessos comprovados WandaVision e Loki, as séries anteriores da Marvel Studios. E enquanto aguardamos por mais novidades a respeito da série, novas informações acabam vazando aos poucos.

Assim como nos quadrinhos, a personagem irá quebrar a 4ª parede. Ao que parece, a She-Hulk terá consciência de que vive no Universo Cinematográfico da Marvel, e em certo momento irá falar diretamente com Kevin Feige, o Presidente do estúdio.

Publicidade

Agora o jornalista KC Walsh trouxe novas informações a respeito da trama da série, que destacam principalmente os vilões que irão aparecer na próxima produção da Marvel. Cuidado com spoilers!!

A trama de She-Hulk!

Publicidade

Pra começar, foi informado que a série irá contar com diversas participações especiais, sendo a principal delas o Demolidor (Charlie Cox), que desta vez irá surgir com seu traje vermelho e amarelo. Já em questão aos vilões de She-Hulk

Bem, a principal vilã da trama será de fato a Titania, interpretada por Jameela Jamil, uma espécie de guru da internet que sente que as coisas não estão mais dando certo para ela. Ela vai então atrás de um anúncio misterioso sobre um cara promete mudar a vida das pessoas.

Publicidade

Essa pessoa é na realidade o Abominável, interpretado novamente por Tim Roth. O vilão terá obtido uma amostra de sangue da She-Hulk e começará a distribuí-la como a “cura para todos os problemas da sua vida“.

O uso dessa amostra levará à criação de diversos personagens conhecidos nos quadrinhos. Além da Titania, também teremos o Skaar e o Red Hulk, a aguardada transformação do Thunderbolt Ross, interpretado por William Hurt no MCU.

Publicidade

A Gangue da Demolição também estará na série, e o todos estes novos personagens criados acabará levando até o filme Hulk Contra o Mundo, onde Bruce e a Jennifer tentarão resolver todo este caos.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

A série da She-Hulk foi anunciada na D23 de 2019 junto de Ms. Marvel Cavaleiro da Lua. Por enquanto, a série tem previsão de lançamento para alguma data de 2022. As filmagens já estão em andamento!

Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) vai dirigir alguns episódios. O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk) e Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk).

Publicidade



Sair da versão mobile