Não, o Hulk de 2008 NÃO daria uma surra no Thanos! Saiba o porquê!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

O Hulk, talvez seja o personagem mais polêmico e motivo de debates no MCU. Afinal, o personagem foi interpretado em 2008 por Edward Norton em O Incrível Hulk. Porém, o ator e a Marvel entraram em grande desentendimento, que fez Norton ser substituído por Mark Ruffalo em Os Vingadores!

 

No entanto, muitos fãs continuam saudosistas e grandes defensores do Hulk de 2008. Afinal, o Hulk e Banner de Ruffalo, passaram por grandes mudanças desde então, chegando ao ponto de estar completamente inteligente e cômico, na pele do Professor Hulk no Ultimato! Muitos fãs, porém, odiaram essa versão!

 

Não só odiaram, como ainda não superaram a surra que o Hulk levou de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita. Para eles, o Hulk teria ficado com medo do Thanos logo a seguir, e a surra, nem era pra ter acontecido. Ou pelo menos, não tão fácil assim!

 

Com o Hulk de Norton… Seria diferente?!

 

Afinal, para esses fãs, o Hulk de 2008, que era bem mais violento, agressivo e até assustador, jamais seria derrotado tão fácil. Já o Hulk atual, para eles, se tornou uma piada, e altamente nerfado, enfraquecido. Mas… será mesmo?!

 

Não, não vamos entrar num debate sobre quem é melhor: Edward Norton ou Mark Ruffalo. NÃO! Mas, o que eu gostaria de explicar aqui, é que apesar da troca dos atores, esses dois Hulks, são, tecnicamente, os mesmos! Afinal, a mudança dos atores não afetou a história geral do personagem, e o filme, sempre será canônico e reconhecido!

 

Indo direto ao X da questão: O Hulk de 2008 NÃO daria uma surra no Thanos. Antes de me apedrejar, leia o que vem a seguir!

 

Entenda os motivos na próxima página!

Páginas: 1 2 3 4 5