Nova teoria explica como os X-Men podem ser introduzidos na MCU!

  Publicidade Se você está na expectativa para saber se e como os personagens como X-Men e Quarteto Fantástico serão introduzidos nas próximas fases da MCU após a compra...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana Lapeloso
Publicado em 21/8/2018 - 13h25


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Se você está na expectativa para saber se e como os personagens como X-Men e Quarteto Fantástico serão introduzidos nas próximas fases da MCU após a compra da Fox pela Disney, esse artigo é pra você mesmo. Uma nova teoria de fãs surgiu na internet e explica detalhadamente como seria feita a introdução de personagens icônicos como Wolverine, Professor X e outros membros dos X-Men no Universo Cinematográfico da Marvel. Nós, aqui do Legado da Marvel, traduzimos esse artigo de um site chamado Hindustantime, você pode conferir a matéria original aqui. Então aproveitem e vamos lá:

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

A plataforma Reddit para os fãs da Marvel pode ser como um grande buraco de coelho sem fim, além de que, às vezes, eles atingem seu ápice. Uma nova teoria oferece uma maneira legal para o universo X-Men se funda ao MCU em futuros filmes.

Publicidade

 

A união foi possível graças a iminente aquisição da Fox pela Disney e seus ativos criativos. Os personagens dos X-Men poderiam ser introduzidos a MCU após Vingadores 4, como sugere a teoria. Um usuário do Reddit chamado meme_abstinent postou uma teoria muito detalhada prevendo como o X-Men poderiam integrar a MCU, baseado nas origens dos mutantes. A teoria sugere que o universo dos mutantes seria rebotado após X-Men: Fênix Negra e Os Novos Mutantes, filmes que foram adiados e levantaram várias questões entre os fãs.

Publicidade

 

“Os X-Men seão totalmente reiniciados, menos Deadpool e o X-Force. Os mutantes serão introduzidos após os eventos de Vingadores 4, com parte da humanidade que volta do estalar de dedos (de Thanos), se tornará mutante e dará origem aos Modernos X-Men. Enquanto isso, Magneto, Professor X e Wolverine podem já existir.”

 

O que o usuário do Reddit em questão quer dizer é que as pessoas que foram afetadas pelo estalar de dedos do Titã Louco, no final de Vingadores: Guerra Infinita, podem ter sido infectadas com o gene mutante. No MCU, o gene mutante será ativado quando um humano ter contato com uma das Joias do Infinito e recebe os poderes dela. Isso permite que a Feiticeira Escarlate seja renomeada como uma mutante, que é a chave para essa teoria.

Publicidade

 

A Feiticeira Escarlate tecnicamente é uma mutante, mas ela não é chamada assim por questões legais (isso nos faz lembrar, lá em Vingadores: Era de Ultron, como eles se referiam a ela e seu irmão, Pietro, que eram ‘aprimorados’). O post entra em mais detalhes:

Publicidade

 

“Agora imagine mutantes como as pessoas comuns do mundo normal que voltam à vida com esses poderes. Claramente as pessoas poderiam estar com medo de mutantes que estão nos quadrinhos, como diabos alguém poderia ser um?”

 

Atualmente, a Feiticeira Escarlate é temida pela maior parte do mundo por conta dos eventos de Capitão América: Guerra Civil. As pessoas já assustadas com tudo, percebem que ela é uma mutante também… e isso cria um riff social como nos quadrinhos, qualquer um poderia ser um mutante e, portanto, eles são perigosos.

Publicidade

 

Wanda Maximoff foi a primeira mutante moderna, além de seu irmão, então provavelmente ela vai querer ajudar seus colegas mutantes. Ela já perdeu sua família, então faria muito sentido ela buscar desesperadamente por uma nova família. E já que a maioria dos Vingadores com que ela trabalhara junto estariam mortos ou aposentados, e uma nova equipe chegará, duvido que sua personagem se sinta em casa. Além disso, Feiticeira Escarlate pode rachar sob a pressão entre liderar os X-Men ou, até mesmo, escolher um dos lados e crescer, eventualmente, em Dinastia M.

Publicidade

 

Mas depois de a Feiticeira Escarlate fundar uma nova equipe de mutantes, a postagem sugere que Xavier e Wolverine já existam nesse universo. Continuando:

Publicidade

 

“Professor X, Magneto e Wolverine já estão vivos, já que os mutantes recebem seus poderes através do contato com alguma Joia do Infinito e cada personagem já encontrou um deles na história do MCU. Digamos que Magneto tenha sido usado pelo Caveira Vermelha e a Joia do Espaço, como um sobrevivente do Holocausto. Digamos que Logan, há 300 anos, encontrou uma das joias ou a energia da mesma, de forma que tenha feito ele lutar ao lado do Capitão América, talvez em um flashback ou um cameo (onde ele estava escondendo seus poderes). Já Charles é mais difícil, mas é o trabalho da Marvel Studios. Isso também pode levar a um eventual filme do Apocalypse, já que ele pode ser um personagem cânone.”

 

Com a inclusão de Deadpool na MCU, que é um filme Rated-R (em português, geralmente, são filmes com classificação para maiores de 16 anos pelas cenas de drogas, violência e sexo), o chefe da Disney, Bob Iger, disse em uma chamada de investidores que:

Publicidade

 

“Ele claramente tem sido e será da Marvel. Mas achamos que terá uma marca Marvel-R para algo como Deadpool. Contanto que o público saiba o que está por vir, achamos que podemos lidar com isso. Também estamos ansiosos para expandir no Universo Cinematográfico da Marvel para incluir X-Men, Quarteto Fantástico e Deadpool.”

 

Bom, vocês acham que essa teoria pode ser verdade? Seria um bom começo para os novos integrantes da MCU? Se quiser ler o artigo diretamente postado no Reddit (em inglês), você pode acessá-lo clicando aqui.

Publicidade

 

O que achou da teoria? Para mim, feliz muito sentido e já me deixou louco para que isto aconteça! Deixe seu comentário e fique ligado aqui no Legado da Marvel para saber em primeira mão como será feita a introdução desses personagens no Universo Cinematográfico da Marvel 😉

Publicidade

 

*Alguns trechos foram modificados para melhor compreensão em português.

Publicidade

 

Veja a nossa galeria de Vingadores 4:

[URIS id=6066]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores 4!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile