Nova versão do trailer de Thor 4 é liberada, com muito mais imagem – Assista!

O teaser trailer de Thor 4 se tornou num evento em particular. Afinal, o filme conquistou um recorde curioso: o de filme do MCU que mais demorou até ter...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 22/4/2022 - 18h38


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O teaser trailer de Thor 4 se tornou num evento em particular. Afinal, o filme conquistou um recorde curioso: o de filme do MCU que mais demorou até ter seu primeiro trailer divulgado.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

A primeira prévia de Amor e Trovão chegou muito, muito próxima da estreia do filme, que ocorrerá no dia 7 de Julho. Faltando menos de 3 meses para isso, foi o filme que teve o trailer mais tardio de todos. Mas a espera valeu a pena.

Publicidade

E os fãs continuam surtando e mal podem esperar pelo que Taika Waitit vai fazer com o Deus do Trovão agora. Tal como os Guardiões da Galáxia, a Poderosa Thor e até mesmo o vilão Gorr, totalmente ausente nos trailers.

Não é algo totalmente novo, mas para os cinéfilos e quem aprecia os filmes da Marvel na melhor qualidade possível, foi liberada a versão IMAX do trailer do filme.

Publicidade

Com muito mais imagem e detalhes que são cortados da tela em sessões comuns. Confira:

Como se não precisássemos de mais motivos para ver o trailer, né? Já que estamos aqui, relembre a notícia mais recente sobre o filme logo abaixo:

Publicidade

Imagem de Thor 4 pode ter revelado conexão com o Venom

Thor: Amor e Trovão, o novo filme solo do herói vivido por Chris Hemsworth, chega aos cinemas brasileiros em menos de três meses, especificamente no dia 7 de julho.

Thor 4 é um dos filmes mais aguardados do ano, afinal, além do próprio herói, também irá contar com o retorno da Valquíria (Tessa Thompson), dos Guardiões da Galáxia e da Jane Foster (Natalie Portman), que desta vez irá se transformar na Poderosa Thor.

Publicidade

Todos estes heróis serão necessários deter o Gorr, o Carniceiro dos Deuses, o grande vilão do filme que será interpretado por Christian Bale. O vilão não apareceu no trailer de Thor 4, porém seu visual já foi visto através de um brinquedo do filme:

Publicidade

Nos quadrinhos o personagem obtém seus podres após se apoderar da Necrosword (“Necroespada” em português), forjada pelo do deus simbionte Knull. Como podemos ver na imagem acima, o Gorr de fato carregará uma espada em Thor 4, mas há muitas dúvidas a respeito sobre ser ou não a mesma espada dos quadrinhos.

Isso porque nos cinemas os direitos da simbionte pertencem a Sony, que já produziu dos filmes solo do Venom. Mas agora um novo boneco do vilão, da linha Funko Pop, traz o Gorr levitando com a ajuda de uma gosma preta que muito lembra a simbionte. Confira:

Publicidade

Será que a Marvel chegou a um acordo com a Sony para que que o vilão pudesse ter os mesmos poderes dos quadrinhos? Fique de olho no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Thor: Amor e Trovão ainda não possui um título oficial em português, assim como uma sinopse. Mas sabemos que a trama trará o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

Thor 4 é dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme foi adiado mais uma vez, agora marcado para chegar aos cinemas no dia 7 de Julho de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!




Sair da versão mobile