Novas imagens de Invasão Secreta mostram aparição do Namor

Invasão Secreta deverá ser a primeira série evento da Marvel Studios no Disney Plus. Assim como os últimos filmes dos Vingadores foram um filme evento, reunindo diversos personagens diferentes,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 22/2/2022 - 16h12


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Invasão Secreta deverá ser a primeira série evento da Marvel Studios no Disney Plus. Assim como os últimos filmes dos Vingadores foram um filme evento, reunindo diversos personagens diferentes, essa nova série deverá seguir os mesmos caminhos.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

De acordo com rumores, a série reunirá diferentes personagens aparecendo ao longo dos episódios. E isso faz total sentido, visto que é a adaptação de um arco muito famoso e grandioso dos quadrinhos que envolvendo muitos personagens.

Publicidade

A narrativa e os mistérios da série deverão girar em torno da pergunta “ele pode ser um Skrull” sendo direcionada para qualquer personagem, herói ou vilão, visto que a Invasão Secreta é a invasão dos Skrulls na Terra, se transformando em importantes figuras e assumindo seus lugares.

E as gravações da série estão acontecendo e, como de costume, fotos dos bastidores vão saindo. E as fotos da vez nos mostram um Skrull, um breve vislibre de um cenário ambientado em uma floresta e um tanque aquático gigante. Confira:

Publicidade

O Skrull e a floresta podem ser qualquer coisa, é difícil dar um palpite, mas o tanque aquático nós remete diretamente ao personagem Namor, o príncipe submarino, que fará sua estreia no MCU em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre.

Publicidade

As gravações do novo filme do Pantera Negra também contam com enormes tanques aquáticos para as gravações das cenas submarinas, portanto, a mesma técnica e tecnologia podem estar sendo usadas para cenas do personagem na série (ou qualquer outra cena aquática).

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE A SÉRIE

Invasão Secreta será uma série exclusiva da Marvel Studios para da Disney+, possivelmente contendo 6 episódios. A série irá finalmente adaptar a HQ de 2008 que mostra uma tentativa dos alienígenas skrulls conquistarem a Terra. O elenco conta com o retorno de Samuel L. Jackson como Nick Fury e Ben Mendelsohn como o skrull Talos. Kyle Bradstreet (Mr. Robot) será o roteirista e produtor executivo da série, que ainda não possui data de estreia.

Leia TUDO SOBRE Invasão Secreta!




Sair da versão mobile