Novo uniforme do Demolidor na Marvel não agrada e gera discussões

O Demolidor, quem diria, foi uma das grandes surpresas de Homem-Aranha 3. E protagonizou um dos melhores momentos do filme, mesmo que tenha aparecido por apenas 1 minuto. Charlie...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 30/1/2022 - 10h07


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O Demolidor, quem diria, foi uma das grandes surpresas de Homem-Aranha 3. E protagonizou um dos melhores momentos do filme, mesmo que tenha aparecido por apenas 1 minuto. Charlie Cox se eternizou no papel nas séries marvetes da Netflix.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

Portanto, não havia como a Marvel Studios trazer o Demolidor para o MCU e ele não ser interpretado por Charlie. Depois de anos de campanha, os fãs só têm o que comemorar. Já que o herói não voltou apenas para Sem Volta Para Casa, e tem presença garantida em vários projetos!

Publicidade

O próximo deles é bem inusitado: ele estará na série da She-Hulk, que chega ao Disney+ ainda em 2022. Dessa vez, felizmente, ele não aparecerá apenas como advogado, e vai sim usar o uniforme de vigilante.

Porém, eis uma grande diferença. O uniforme que ele vai usar na série, como garantem vários rumores confiáveis, NÃO é o tradicional uniforme vermelho. Mas sim o traje AMARELO E VERMELHO, que é simplesmente o PRIMEIRO uniforme do herói nas HQs.

Publicidade

Portanto, faz sentido que o MCU queira honrar e fazer essa grande referência às HQs. Ainda mais que já vimos 2 versões do herói nas telas (filmes e séries) sem muitas alterações no traje vermelho.

A ideia é bem bacana, mas parece que tem muitos fãs que não gostaram nada dela. Recentemente, o Demolidor entrou nos Trending Topics do Twitter, com muitas reclamações e piadas sobre o uniforme amarelo.

Publicidade

Confira algumas delas:

Publicidade

“Vazamento do novo uniforme vermelho e amarelo”

“Sinto muito, mas o Demolidor amarelo parece um Weinerschnitzel ambulante para mim”

Publicidade

“Eu realmente tenho a impressão de que ninguém vai gostar do traje amarelo.”

Mas nem tudo é só reclamação, e temos alguns fãs mais abertos e receptivos para a ideia. Como podemos ver abaixo:

Publicidade

“Demolidor está prestes a fazer o amarelo ser nossa nova cor favorita. E meus olhos estão prontos para receber.”

“Como podem ficar com raiva dos filmes do Snyder no DCEU por não abraçarem as HQs. Mas então falar merda do uniforme amarelo do Demolidor está além de mim.”

Como muita gente ainda não está ciente desses rumores, e prefere não acreditar nessas fofocas, espere por muito choque quando a série estrear. E as pessoas verem que o Demolidor estará um pouquinho diferente, sem nenhum preparo.

Publicidade

Em qual lado você está nessa treta? Nós estamos abertos para qualquer versão que eles façam, desde que façam direito. Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.

MAIS SOBRE O HERÓI

Depois do filme de 2003 interpretado por Ben Affleck, o Demolidor ganhou uma segunda chance com a famosa série da Netflix, considerada uma das melhores séries de super-heróis até hoje. Além de eternizar Charlie Cox como o intérprete perfeito do Homem Sem Medo!

Publicidade

A série durou apenas 3 temporadas (e uma participação do herói na série dos Defensores), até ser cancelada pela Netflix! Felizmente, a Marvel Studios está trazendo o Demolidor de volta, dessa vez como parte OFICIAL do MCU.

Seu retorno deve acontecer em Homem-Aranha 3, mas fontes já revelaram que o Diabo de Hell’s Kitchen ganhará uma NOVA TEMPORADA no Disney+! 

Publicidade

Leia TUDO SOBRE o Demolidor!




Sair da versão mobile