O novo Capitão América usa Guerra Civil contra Sam e Bucky

O novo Capitão América usa Guerra Civil contra Sam e Bucky

O novo Capitão América usa Guerra Civil contra Sam e Bucky

Sam e Bucky foram lembrados dos eventos de Capitão América: Guerra Civil, por John Walker, no último episódio de Falcão e o Soldado Invernal. A série Marvel Studios é...

O novo Capitão América usa Guerra Civil contra Sam e Bucky
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Sam e Bucky foram lembrados dos eventos de Capitão América: Guerra Civil, por John Walker, no último episódio de Falcão e o Soldado Invernal. A série Marvel Studios é o segundo projeto da Fase 4 MCU após WandaVision. Mas, embora deva começar a próxima narrativa da franquia, continua se referindo aos eventos da Saga Infinito.

Além das consequências do Blip e sua eventual reversão em Vingadores: Ultimato. A separação dos Vingadores também é um motivador narrativo primário no show. Embora, Steve Rogers não está na série, mas seu legado está presente em quase tudo.


Inclusive, todos os seus filmes tem sido referenciados até agora. Mas sem dúvida, o que tem o maior impacto sobre a série até agora é o Capitão América: Guerra Civil. Além do retorno de Zemo e Sharon Carter, que foram vistos pela última vez no MCU no filme de Joe e Anthony de 2016, seus eventos também estão influenciando a série atual.

Em um ponto, Walker até mesmo usou isso para coagir Sam e Bucky a trabalhar com ele. Depois de ter seus atores principais separados na estréia. O segundo episódio da série, reuniu a maioria de seus personagens principais.


John Walker tenta convencer Sam e Bucky a trabalharem junto com ele

 

O novo Capitão América usa Guerra Civil contra Sam e Bucky legadodamarvel


 

Quando Sam e Bucky se reuniram, eles também tiveram seu primeiro encontro com Walker. Depois que apareceu enquanto perseguia os Flag-Smashers. O novo Capitão América insiste em que eles trabalhem juntos para rastrear o grupo terrorista, mas os heróis não querem.


No final da excursão, Walker tentou convencê-los novamente a cooperar com ele e seu parceiro, Lemar Hoskins. E ao fazer isso, ele usou os eventos de Capitão América: Guerra Civil para impulsionar seu argumento. “Se nos dividirmos, não temos chance, vocês sabem disso.”, segundo Walker.

Embora parecesse uma justificativa razoável, Walker também estava aludindo à separação dos Vingadores devido aos Acordos de Sokovia que levaram à derrota para Thanos em Vingadores: Guerra Infinita. Ainda mais que não é segredo que se os Vingadores tivessem unidos, eles teriam vencido Thanos em Guerra Infinita.

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Por outro lado, Vingadores: Ultimato parecia provar isso. Porém, havia outros elementos que levaram à sua vitória final. Como a chegada do Capitã Marvel e dos sacrifícios da Viúva Negra e do Homem de Ferro. Nesse sentido, o argumento de Walker não funciona sabe por quê?

Ao contrário dos Vingadores que estavam trabalhando juntos a muito tempo. Anteriormente, Walker não tem nenhum relacionamento existente com Bucky e Sam antes do episódio. Inclusive, eles nem mesmo sabem do objetivo final do novo Capitão América.

Então, esta troca final entre Walker, Sam e Bucky efetivamente os coloca um contra o outro. Já que eles podem acabar competindo para ver quem pode rastrear os Flag-Smashers mais rápido.

Falcão e o Soldado Invernal a série estreou exclusivamente no Disney+ no dia 19 de março. Acompanhe o Legado da Marvel para saber TUDO sobre a série!

Leia TUDO SOBRE Falcão e o Soldado Invernal!

© 2017-2024 Legado da Marvel, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL