O que esperar do Doutor Estranho em Thor: Ragnarok?

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Desde a cena pós créditos de Doutor Estranho mostrando o mago conversando com o deus do trovão, ficamos imaginando o que seria essa parceria.

 

     LEIA TAMBÉM!

 

E aí, dias depois ele foi confirmado no 3° filme do Thor. Doutor Estranho não terá muito tempo de tela, e será mais como uma participação especial (e fundamental). Já mostrado pelos trailers, o Thor em Thor: Ragnarok, terá seu grande cabelo só em uma pequena parte do filme, sendo que a maior parte ele já terá se tornado um gladiador, e cortado o cabelo. Na cena pós créditos de Doutor Estranho, Thor ainda está com o cabelo grande, sendo assim, a parceria dele com Stephen será já bem no início do filme. Indagando ao mago que seu objetivo na Terra, junto de Loki, é encontrar seu pai, Odin, podemos esperar que o que tenha acontecido ao pai de todos esteja envolvido além do Ragnarok, tendo uma conexão com a Hela, que nos trailers aparece em Nova York destruindo o Mjönir.

 

Ou seja, o início do filme parece que será lá estilo cena final de Plot Twist. Thor, Loki, Doutor Estranho, Hela, Odin, e claro, Nova York, tudo já no começo do filme. O que esperar, hein? O futuro mago supremo da Marvel já tendo a função de protetor dos reinos fundamentais, terá nada mais que o trabalho de auxiliar Thor e Loki nessa busca. Queremos e muito essa interação!

 

Thor: Ragnarok estreia no próximo dia 26 de outubro nos cinemas brasileiros, o que você tá esperando para o filme? Deixe sua opinião nos comentários! Leia mais: Veja MUITAS novas imagens de Thor: Ragnarok!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus