O que Karli estava segurando quando ela morreu no final de Falcão e o Soldado Invernal da Marvel?

O que Karli estava segurando quando ela morreu no final de Falcão e o Soldado Invernal da Marvel?

O que Karli estava segurando quando ela morreu no final de Falcão e o Soldado Invernal da Marvel?

O final de Falcão e o Soldado Invernal viu Sam Wilson se tornar oficialmente o Capitão América, a confirmação da nova identidade de Sharon Carter e a morte de...

O que Karli estava segurando quando ela morreu no final de Falcão e o Soldado Invernal da Marvel?
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



O final de Falcão e o Soldado Invernal viu Sam Wilson se tornar oficialmente o Capitão América, a confirmação da nova identidade de Sharon Carter e a morte de Karli Morgenthau, mas o que a líder dos Apátridas estava segurando quando morreu?

Ambientado aproximadamente seis meses após os eventos de Vingadores: Ultimato, onde o velho Steve Rogers passou o manto de Capitão América para Sam Wilson (Anthony Mackie).


Falcão e o Soldado Invernal seguiram Sam enquanto ele decidia se cumpriria ou não os planos de Rogers e Bucky Barnes (Sebastian Stan), que continuou a lutar contra seu passado como o Soldado Invernal e as consequências disso.

Sam e Bucky se uniram para derrubar um grupo radical conhecido como os Apátridas, liderado por Karli Morgenthau (Erin Kellyman) , e que estava causando o caos ao redor do mundo.


Perto do final da primeira temporada de Falcão e o Soldado Invernal, Karli e os Apátridas planejaram um ataque a uma conferência do Conselho de Repatriação Global (GRC) na cidade de Nova York, para a qual se juntaram a Batroc (Georges St- Pierre).

Sam, agora vestindo seu novo traje do Capitão América, cortesia de Wakanda, e Bucky voaram para Nova York para deter os Apátridas, com Sharon Carter (Emily VanCamp) e John Walker (Wyatt Russell) chegando para ajudar.


No entanto, Sharon tinha planos diferentes, pois foi revelado que ela era a misteriosa Mercador do Poder, e ela separou Karli do resto de seu grupo, que foi preso.

“Um mundo, um povo”

Depois de um confronto entre Sharon, Karli e Batroc, o último foi morto a tiros por Sharon depois que ele ameaçou expô-la, e quando Sam chegou, Karli apontou sua arma para ele. Sharon começou a atirar em Karli, que morreu nos braços de Sam, e segurou algo até seu último suspiro.


O objeto que Karli segurava quando morreu era seu pingente de mão, que tinha uma mão (semelhante ao Hamsa ou Mão de Fátima) com um sol e a Terra sobre ele.

 

      LEIA TAMBÉM!

 

É provavelmente nisso que o logotipo dos Apátridas foi baseado, já que eles usavam máscaras pretas com uma impressão de mão vermelha sobre elas, onde a palma forma a silhueta da Terra. O lema do grupo era “um mundo, um povo”, e o pingente que Karli usava é uma boa representação dessa mentalidade, com a mão segurando a Terra representando a unificação.

Falcão e o Soldado Invernal está disponível no Disney+. Continue acompanhando o Legado da Marvel para saber mais notícias do futuro de Bucky Barnes e da Fase 4 do MCU.

© 2017-2024 Legado da Marvel, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL