O universo da Marvel nas HQs será destruído em 2019!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

É galera, parece que não foi só o estalar de dedos que acabou com o que a gente conhecia no universo da Marvel nos cinemas. Ao que parece, surpresas vem por aí, segundo a Marvel Comics.

 

Isso porque a editora mandou um release para a imprensa gringa, com um teaser do que pode acontecer no próximo ano nas HQs. De acordo com o que estava no release, a editora afirmou que sua história seria destruída a partir de março de 2019 e, de brinde para deixar a galera mais confusa e, talvez, hypada, um questionamento sobre os verdadeiros poderes do Quarteto Fantástico surgiu também.

 

O pessoal da IGN Portugal também falou que haviam algumas imagens sobre o questionamento de outros personagens, como Homem-Aranha, Capitão América e a Fênix Negra. Nenhum detalhe extra, além desses que foram falados, foi divulgado, deixando a imprensa e os fãs confusos e se questionando o que pode vir a seguir, talvez como um reboot completo de seu universo.

 

 

Ainda não podemos falar com exatidão sobre o assunto, já que a Marvel Comics já se opôs a reboots como os feitos pela DC Comics em os Novos 52, tendo alegado que feitos como estes seriam um grande desrespeito aos fãs que acompanham as histórias dos heróis há tanto tempo. O mais perto de um reboot completo que a Marvel chegou, foi com o universo Ultimate no início dos anos 2000, como tentativa de buscar um público mais jovem e atrair mais leitores para a editora.

 

O que irá acontecer, nós ainda não sabemos, teremos que esperar até março para descobrir como será feita essa “morte” do Universo Marvel. Enquanto isso, o que você acha que pode ter acontecido para a Marvel Comics fazer algo nesse tipo? Conta pra gente e não deixe de ficar ligado aqui no Legado da Marvel para atualizações sobre esse possível reboot.

 

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus