Objetos colecionáveis da Marvel

A julgar pela infinidade de mercadorias relacionadas à marca, a Marvel é um fenômeno da cultura pop mundial. Para ser ter uma ideia, os filmes da Marvel já arrecadaram...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 13/1/2020 - 03h39


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A julgar pela infinidade de mercadorias relacionadas à marca, a Marvel é um fenômeno da cultura pop mundial. Para ser ter uma ideia, os filmes da Marvel já arrecadaram mais de US$ 22 bilhões em bilheteria, e isso ajudou alavancar ainda mais a popularidade dos personagens da empesa em todo o mundo.

Do martelo eletrônico de Thor ao escudo do Capitão América, listamos alguns objetos colecionáveis que não podem ficar longe da lista dos fãs da Marvel.

Publicidade

Martelo Eletrônico do Thor: Avengers Thor Mjolnir Hammer Full-Size Prop Replica

Inspirado no clássico Thor e feito em escala 1:1, o martelo eletrônico do Thor apresenta um design fiel ao filme “Os Vingadores” — além de detalhes intrincados no punho, nas tiras e na cabeça do martelo.

Publicidade

O martelo é feito à base de metal, punho revestido de couro verdadeiro, acabamento com resina poliéster e pintura cromada espelhada. Além disso, sua base vem com placa numerada, acompanha certificado de autenticidade e um livreto que acompanha a história de prop.

Com um acabamento muito bem definido, o martelo é um objeto de decoração que orna muito bem em diferentes ambientes.

Publicidade

Marvel Legends Series: Deadpool 16cm – X-Men

Este boneco de Deadpool de 16cm polegadas é altamente articulado e apresenta um design inspirado nos quadrinhos dos anos 1990, tornando-se mais uma adição de excelente qualidade à Marvel Legends Series. Além do boneco super-herói, esta edição ainda acompanha mais 11 objetos.

Publicidade

Marvel Legends Series: Homem-Aranha

Um dos super-heróis mais populares da Marvel, a figura de ação do Homem-Aranha é cobiçada pela maioria dos fãs da Marvel. Com 30 cm de altura, este boneco não apenas se destaca pelo design, mas também devido aos mais 30 pontos de articulação e um estilo detalhado que o torna quase realista. Ele vem em um pacote que inclui duas cabeças extras e dois pares de mãos alternativas.

Publicidade

Enciclopédia Marvel

Uma enciclopédia rica em conteúdo que apresenta mais de 1.200 personagens da Marvel e os fatos e informações pouco conhecidas sobre esses personagens. Embalada com obras de arte diretamente dos quadrinhos, a Marvel Enciclopédia é o livro indicado para ler e explorar o rico e expansivo universo da Marvel.

Publicidade

Capacete Eletrônico Homem de Ferro: Marvel Legends Series

O capacete eletrônico do Homem de Ferro é um objeto cobiçado por muitos colecionadores e fãs do super-herói. Além de ter excelente acabamento e ser rico em detalhes, este capacete eletrônico também vem com olhos brilhantes de LED e efeitos sonoros eletrônicos.

Publicidade

Card Game Batalha De Heróis Capitão América – Guerra Civil

Este jogo temático de Capitão América-Guerra Civil acompanha 55 cartas temáticas de super-heróis populares da Marvel como Capitão América, Homem de Ferro, Falcão, Viúva Negra, Visão, Máquina de Combate, Pantera Negra, entre outros. Ele pode ser jogado por duas ou quatro pessoas e é muito parecido com o clássico Super Trunfo.

Publicidade

Baralho Universo Marvel Comics

Este baralho da Marvel é muito legal. Ele acompanha 52 cartas com vários personagens da Marvel, como Wolverine, Homem de Ferro, Capitão América, Hulk e tantos outros. O baralho tem ótimo acabamento e rico em detalhes dos personagens.

Publicidade

Para o baralho, jogar um bom e velho Texas Holdem é sempre uma opção interessante para passar o tempo e conhecer novas pessoas — já que se trata de um jogo social e que comporta até 10 pessoas na mesma mesa. Por se tratar de uma das modalidades do poker, o Texas Holdem é modalidade mais praticada do poker em todo o mundo.

Réplica Em Metal Escudo Capitão América: Marvel – Escala 1:1

Publicidade

Para os fãs que pretendem criar (ou aumentar) uma coleção de objetos da Marvel, o escudo de Cap deve estar na lista deles. Este escudo tem dimensões de 85x85x15 cm e um acabamento com excelentes detalhes. Ele também tem duas tiras ajustáveis ​​que permitem segurá-lo de maneira bem confortável.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile