Oficial: Marvel confirma nova série do Demolidor para a Disney+

O Demolidor é o grande símbolo de que a voz dos fãs ainda é extremamente poderosa. Afinal, tal como o SnyderCut da Liga da Justiça na DC, as campanhas...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 19/5/2022 - 17h11


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O Demolidor é o grande símbolo de que a voz dos fãs ainda é extremamente poderosa. Afinal, tal como o SnyderCut da Liga da Justiça na DC, as campanhas online foram cruciais para que a Marvel também desse uma segunda chance para O Homem sem Medo.

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

Afinal, desde o cancelamento da série do Demolidor pela Netflix (assim como todas as outras da Marvel), os fãs logo iniciaram a campanha #SaveDaredevil. Felizmente, o final dessa história foi mais do que positivo.

Publicidade

Como todos sambem, o Demolidor de Charlie Cox acabou retornando em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. E, na mesma época, o Rei do Crime de Vincent D’Onofrio também as caras novamente, na série Gavião Arqueiro.

Essas aparições significavam que a Marvel Studios tinha seus planos para o Homem Sem Medo, e de fato tem. Justamente agora foi confirmada uma nova série do Demolidor, produzida exclusivamente para a Disney+!

Publicidade

A Variety revelou com exclusividade que os roteiristas Matt Corman e Chris Ord, mais conhecidos pelas série Assuntos Confidenciais, trabalham na nova produção, que ainda não possui mais nenhum detalhe revelado.

Ainda não sabemos se será uma continuação da série da Netflix. Apesar do provável retorno do elenco, é capaz que a série ainda seja uma espécie de reboot do herói, que também deve aparecer em breve na série Mulher-Hulk.

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O HERÓI:

Depois do filme de 2003 interpretado por Ben Affleck, o Demolidor ganhou uma segunda chance com a famosa série da Netflix, considerada uma das melhores séries de super-heróis até hoje. Além de eternizar Charlie Cox como o intérprete perfeito do Homem Sem Medo!

Publicidade

A série durou apenas 3 temporadas (e uma participação do herói na série dos Defensores), até ser cancelada pela Netflix! Felizmente, a Marvel Studios está trazendo o Demolidor de volta, dessa vez como parte OFICIAL do MCU.

Seu retorno aconteceu em Homem-Aranha 3, mas agora é OFICIAL: O Diabo de Hell’s Kitchen ganhará uma NOVA TEMPORADA no Disney+! 

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Demolidor!




Sair da versão mobile