Oficial: Marvel já está produzindo o novo filme do Quarteto Fantástico

Uma das coisas mais empolgantes quando surgiu a possibilidade da Disney comprar a Fox, com certeza era a chegada do Quarteto Fantástico no MCU. Afinal, mais do que os...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 7/11/2020 - 17h09


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Uma das coisas mais empolgantes quando surgiu a possibilidade da Disney comprar a Fox, com certeza era a chegada do Quarteto Fantástico no MCU. Afinal, mais do que os X-Men, a primeira família da Marvel merecia uma adaptação digna nas telonas.

Além da versão desastrosa de 2015 e dos filmes mais-ou-menos de 2005 e 2007, o sonho era vê-los do jeitinho que só Kevin Feige sabe fazer. Agora, é apenas questão de tempo!

Publicidade

No ano passado, durante a Comic Con San Diego, Feige revelou que o Quarteto estava sim nos planos do estúdio. Só não tínhamos, até então, nenhuma noção de quando isso iria rolar.

A única evidência concreta até o momento, era uma ligação com a Solve Everything Productions. Registro feito pela Marvel Studios para um filme desconhecido.

Publicidade

[quads id=2]

Hoje, o Murphy’s Multiverse confirmou que esse registro é para o filme do Quarteto Fantástico! A confirmação foi feita pelo site do confiável Charles Murphy, que especula que o filme já teve sinal verde decretado pelo estúdio.

Publicidade

E deve ter sua equipe criativa montada até o começo de 2021! Não é nada de explodir a cabeça, mas é muito bom ver essa produção em andamento. Que venha a primeira família, agora no MCU.

Para mais informações, siga de olho aqui no Legado da Marvel.

Publicidade

[quads id=2]

Registro de produção já indicava a chegada do Quarteto!

Um vazamento parece ter revelado um início oficial da Marvel no reboot de Quarteto Fantástico: a Disney registrou um novo domínio da internet, chamado de Solve Everything Productions, “Solucionar Tudo”, em tradução livre.

Publicidade

A Disney registra um novo domínio sempre que inicia uma nova produção, sob codinomes para despistar os mais curiosos. Então o que “Solve Everything” tem a ver com Quarteto Fantástico? O site Murphy’s Multivrese parece ter solucionado tudo!

De acordo com o site, o codinome, que busca proteger a verdadeira identidade do reboot, é inspirado em uma fase dos quadrinhos do Quarteto Fantástico de 2008, do roteirista Jonathan Hickman. Neste quadrinho, Reed Richards constrói uma máquina que lhe permite observar o multiverso, algo que deverá ser essencial em Vingadores 5 (leia AQUI). Confira o ester-egg:

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

Ainda de acordo com o site, a Disney e a Marvel registram estas produções quando estão há 12-18 meses do início esperado das filmagens, o que significa que as gravações devem ocorrer entre agosto de 2021 e fevereiro de 2022, o que traria um lançamento nos cinemas para 2023.

Todos apostavam que um filme do Quarteto iria acontecer no MCU antes do reboot dos X-Men, e esta novidade parece confirmar isto de vez! Ansiosos para o reboot? Continue acompanhando o Legado para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

[quads id=2]

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

[quads id=2]

 

Publicidade

Quarteto Fantástico será um reboot da Marvel Studios, o primeiro filme da equipe a ser produzido pelo estúdio. Ainda não existe uma data de lançamento. Os personagens já tiveram três adaptações para o cinema, duas de sucesso mediano, e uma tendo sido um fracasso. A unanimidade é de que nenhum filme honrou os personagens na forma que eles merecem. Espera-se que a Marvel Studios de Kevin Feige finalmente consiga!

Leia TUDO SOBRE Quarteto Fantástico!




Sair da versão mobile