Origem da Titania com o Doutor Destino pode aparecer no MCU

Origem da Titania com o Doutor Destino pode aparecer no MCU

Origem da Titania com o Doutor Destino pode aparecer no MCU

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis nos apresentou a vilã Titânia que, nos quadrinhos, tem a origem de seus poderes diretamente ligada ao Doutor Destino, personagem muito esperado no MCU.  ...

Origem da Titania com o Doutor Destino pode aparecer no MCU
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Mulher-Hulk: Defensora de Heróis nos apresentou a vilã Titânia que, nos quadrinhos, tem a origem de seus poderes diretamente ligada ao Doutor Destino, personagem muito esperado no MCU.

   LEIA TAMBÉM!


A Titânia nos quadrinhos recebeu seus poderes do Doutor Destino durante a primeira Guerras Secretas. Os poderes são basicamente os mesmos vistos no MCU: força e resistência sobre-humanas.

No MCU as Guerras Secretas ainda não aconteceram, o Doutor Destino ainda não foi introduzido e, consequentemente, aparentemente, a origem dos poderes da Titânia não tem relação com o vilão.


Mas falando com a GamesRadar, Jameela Jamil, que interpreta a Titânia, compartilhou suas esperanças e sonhos para sua personagem daqui para frente, incluindo suas conexões com o Doutor Destino:

“A versão Doutor Destino de Titânia é algo que eu realmente quero dar vida. Eu quero trazer o Homem Absorvente, eu quero Vulcão… Estou muito, muito envolvida na história da Titânia, e não sei se a Marvel me trará de volta, mas se o fizerem, essa é a história que eu mais adoraria contar… E este não foi o meu momento. Este é o momento da Mulher-Hulk, estou lá como um acessório ao seu crescimento, e isso já está além de uma honra. Se for o momento da Titânia, planejo contar a história completa.”


Jamil observou que a personagem em Mulher-Hulk mal arranha a superfície do potencial da Titânia:

“Eu adoraria poder contar a iteração original. Eu acho que o que eles fizeram foi tão legal e tão engraçado em torná-la uma influenciadora de mídia social relacionável, mas há todo um mundo diferente para a Titânia e todo um outro lado para ela.”


Por fim, a atriz revelou que tentou imbuir uma sensação de “insegurança” na personagem durante a série e que ela gostaria de ver sendo expandida ainda mais:

“Eu realmente amo a versão de Dan Slott, onde ela é intimidada quando criança e é isso que a torna tão insegura, e é isso que eu tinha na minha cabeça, mesmo que não estivéssemos contando essa história. Essa é a versão dela, foi o seu lado mais inseguro, em tudo o que eu estava entregando, e é apenas no episódio 6 que você pode ver aquele pequeno vislumbre dessa insegurança que impulsiona Titânia.”

Além de tudo, isso prova como Jameela Jamil ficou muito atenta na história da personagem nos quadrinhos, até mesmo sabendo das nuances de sua personagem por lá. Isso sempre é muito admirável, uma empolgação que todos deveriam ter com seus personagens vindos dos quadrinhos.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE MULHER-HULK:

A série da Mulher-Hulk foi anunciada na D23 de 2019 junto de Ms. Marvel Cavaleiro da Lua. Descrita como uma comédia jurídica, ela terá 9 episódios, com 30 minutos de duração cada. A série estreou no Disney+ no dia 18 de agosto de 2022, mas todos seus episódios já estão disponíveis!

Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) e Anu Valia (Eu Nunca…). O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk), Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk), Jameela Jamil (Titânia), Benedict Wong (Wong) e Charlie Cox, retornando como o Demolidor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© 2017-2024 Legado da Marvel, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL