Os 10 melhores possíveis subtítulos para Vingadores 4!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Ok, já vimos e revimos Vingadores: Guerra Infinita, choramos e vibramos. Mas agora só temos uma pergunta na nossa mente: qual será o nome de Vingadores 4? Bom, hoje vamos lhes trazer 10 possibilidades de títulos!

 

    LEIA TAMBÉM!

 

O artigo vem do Comic Book Movie, e nós traduziremos para português aqui. Mas fica a dica pelo ótimo trampo desses caras. Vamos lá!

 

Vingadores: O Imperativo Thanos

 

Título que seria bem inesperado, né? Mas faria coerência visto que o filme provavelmente lidará com os Vingadores tendo que perseguir o Thanos e desfazer os danos que ele causou ao tirar trilhões de vidas do Universo.

 

Novos Vingadores

 

Eu sei que isso faria mais sentido em um Vingadores 5, mas pensa que o filme deve terminar com uma nova formação dos Vingadores nos cinemas, com Doutor Estranho, Pantera Negra, Homem-Aranha e por aí vai, então… por que não?

 

Vingadores: Manopla do Infinito

 

Kevin Feige brincou ao negar que esse seria o nome de Vingadores 4, mas… por que não? Como podemos ver ao final de Guerra Infinita, a Manopla de Thanos ficou destruída. E se a história do filme girasse em torno de Nidivellir e o fato deles terem que ir lá pegar aquela réplica que Thor, Rocket e Groot encontraram?

 

Vingadores: A Queda

 

Claro que depois de assistir Guerra Infinita, a gente pensa que esse nome teria caído bem neste filme. Mas, visto que Homem de Ferro, Capitão América e Thor devem se reunir pela última vez para tentar destruir o Thanos, este título podia cair bem para testemunharmos o fim dos Vingadores como conhecemos.

 

Avante Vingadores

 

Temos 3 filmes dos Vingadores até então (4, se você conta Capitão América: Guerra Civil) e em nenhum deles tivemos o Capitão falando o famoso “Avante Vingadores!”. Em Era de Ultron, rola até uma piada com o filme terminando antes que ele pudesse completar a frase. Como referência, não faria mal que o título de Vingadores 4 fosse esse. O problema é que o primeiro Vingadores de 2012 se chamou assim em alguns países.

 

Vingadores Para Sempre

 

Nesse filme, as pessoas esperam que os Vingadores caíam para cima do Thanos no que seria o último golpe contra ele. Então, que tal botar um título que faça jus à isso? Aliás, lançamos um artigo no site, que você pode ler clicando aqui, que faz sentido até com um arco das HQs, que também se chama Vingadores Para Sempre.

 

Vingadores: O Fim

 

Título apelativo, que serve como encerramento para o Universo Cinematográfico da Marvel como conhecemos. O título também podia servir para que interpretássemos que este é o Fim para os antigos Vingadores, que serão os protagonistas desse 4. E também, o início da nova Fase 4 da Marvel Studios.

 

Vingadores: Aniquilação

 

Com o Quarteto Fantástico quase entrando no Universo Cinematográfico da Marvel, é certo que veremos a adaptação de Aniquilação em algum momento. Mas até que não seria mal já usar este nome agora.

 

Vingadores: Cruzada Infinita

 

A HQ de Cruzada Infinita foi uma continuação de Manopla do Infinito e Guerra Infinita, e mesmo que não haja muito do material das HQs no filme, pegar o título dela como subtítulo do filme não seria uma má ideia.

 

Vingadores: Fim do Jogo

 

Em Vingadores: Guerra Infinita, Doutor Estranho diz para Tony Stark após dar a Joia do Tempo para Thanos que eles estavam entrando no “fim do jogo”. E alguns fãs acreditam que esse possa ter sido a revelação do nome dentro do próprio filme.

 

Mas e aí, qual o seu título favorito? Já falo que a minha certeza será de que Vingadores Para Sempre deve ser o nome do longa! Qual a sua aposta? Tem um nome melhor? Deixe nos comentários! Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas. Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas brasileiros de todo o país em IMAX 3D, 3D e também em 2D. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Diretores confirmam se VÁRIOS personagens estão ou não vivos após Guerra Infinita; confira!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus