Os 5 filmes mais esperados da Marvel nos cinemas para 2018!

Em 2018, serão nada menos do que OITO filmes da Marvel. Trata-se do ano de maior adaptações da Marvel da história. Que tempo bom pra ser Marvete, né? Enfim,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 2/1/2018 - 18h53

O Legado da Marvel traz um TOP com os cinco filmes mais aguardados da Marvel para 2018. Lembrando que é todas as Marvel, ou seja, vale pra Marvel Studios, Fox, Sony… e por aí vai.

LEIA TAMBÉM!


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Em 2018, serão nada menos do que OITO filmes da Marvel. Trata-se do ano de maior adaptações da Marvel da história. Que tempo bom pra ser Marvete, né? Enfim, vamos pra lista!

5 – Homem-Aranha no Aranhaverso

Publicidade

A tentativa da Sony de fazer mais dinheiro com a marca Homem-Aranha pode ser BEM interessante. Por que? Bom, porque ela pegou Phil Lord e Chris Miller para escreverem o roteiro e produzirem o longa. Eles escreveram os dois Anjos da Lei, Tá Chovendo Hambúrguer e Uma Aventura LEGO… são gênios na comédia. Acredite, há MUITO para se esperar aqui.

4 – Venom

Venom, o filme que é do diretor de Zumbilândia e que tá cheio de ator bom no elenco. Tom Hardy é realmente a alma do projeto, tendo todo o hype voltado para ele. Durante a CCXP17, ele prometeu que vai honrar a história do personagem com um filme FODA. E que ele tá dando a alma dele para esse projeto. Fora que, nós pudemos conversar com um repórter americano lá na CCXP que disse que Venom é a versão da Sony para Deadpool. Pode falar que depois dessa você ficou animado.

Publicidade

3 – Homem-Formiga e Vespa

O primeiro Homem-Formiga foi uma surpresa absurda quando chegou aos cinemas em 2015. Pra mim, acabou sendo até melhor que Vingadores: Era de Ultron. Paul Rudd era o Scott Lang PERFEITO, e não só isso: haviam coadjuvantes ótimos, como o LUIS! Inacreditável lembrar que o Homem-Formiga tem apenas um filme, porque eu já amo tanto esses personagens. Mal posso esperar para ver a comédia romântica que esse segundo longa está prometendo ser. HYPE!

2 – Pantera Negra

Publicidade

Pantera Negra pode ser tantas coisas para diferentes tipos de pessoa. Para negros (como eu), é ver um filme que te representa em tela. Americanos afrodescendentes já estão surtando com pôsteres do longa no cinema, e a importância desse filme deve chegar a níveis históricos em Hollywood. Mas fora isso, estamos doidos para conhecer Wakanda. Conhecer a fundo T’Challa em seu filme solo, toda a parada dele se tornar Rei… cada um pode ter o seu motivo para esperar Pantera Negra, mas uma coisa todos concordam: ESTAMOS TODOS ANSIOSOS!

1 – Vingadores: Guerra Infinita

Publicidade

CHEGAMOS! Não há como ser outro filme. Vingadores: Guerra Infinita precisa de nada para ser o filme mais esperado desse ano. O trailer, que é um dos melhores da Marvel Studios, acaba pegando pela emoção (apelo botar aquela trilha clássica) de ver os personagens reunidos pela primeira vez. E, depois de anos, ver Thanos em pé, lutando contra os Vingadores… é algo que a Marvel soube trabalhar por anos. E estamos DOIDOS MALUCOS pra sabermos como isso vai estar na telona! E melhor ainda: será que vai superar as expectativas de todos? Eu já mando uma pedrada aqui: vai decepcionar muita gente.

 

Publicidade

LEIA TAMBÉM!

E aí? Sentiu falta de algum? Para saber o que vai estrear e data exata de cada filme que irá estrear em 2018 pela Marvel Studios, só ver mais novo vídeo do nosso canal:

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile