Oscar quer renuir os Vingadores originais na premiação deste ano!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

O Oscar 2019 promete ser uma edição sem apresentador fixo, após a saída do ator Kevin Hart. A ideia é ter diversas estrelas de Hollywood apresentando a premiação e suas categorias. E quem melhor que os Vingadores?

 

Isso mesmo, de acordo com o THR, o Oscar pretende reunir na premiação, pelo menos, os Vingadores originais, que consistem nos atores Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsowrth, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Jeremy Renner e Samuel L. Jackson. É possível que o Oscar ainda tente ainda mais Vingadores. Talvez Tom Holland, Chadwick Boseman e Brie Larson? Queremos! A premiação deste ano acontecerá no dia 24 de fevereiro.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: ”Com a culminação de 22 filmes interconectados o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

 

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o início de uma nova geração. Leia mais: Marvel FINALMENTE libera imagem em alta definição de Tony Stark em Ultimato!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus