Pantera Negra pode quebrar recordes ABSURDOS em solos americanos!

Pantera Negra está estreando hoje nos EUA, e ontem teve várias pré-estreias esgotadas por todo o país. Você até pode ver este vídeo aqui e este aqui como bons...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 16/2/2018 - 13h31


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Pantera Negra está estreando hoje nos EUA, e ontem teve várias pré-estreias esgotadas por todo o país. Você até pode ver este vídeo aqui e este aqui como bons exemplos de que o filme está arrasando quarteirões por lá. “Mas Jony, blz, e as previsões de bilheteria?”… então, digamos que ela aumentou em… mais de 100%?

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Lembra quando no final de dezembro, nós postamos aqui a previsão “assustadora” de 90 milhões?! Da até vontade de rir com aqueles números agora, onde prevíamos 90 milhões no final de semana, para uma campanha total de 275 milhões… e se eu te disser que Pantera Negra irá fazer 200 milhões em 4 dias nos EUA, você acredita?

Publicidade

 

É o que o site especialista em bilheteria, Box Office Mojo, está dizendo. Nos 3 dias, sexta (hoje), sábado e domingo, é esperado que o filme conte com uma bilheteria por volta de 185 milhões. Se tornando na 3° maior abertura da Marvel Studios em solos americanos, somente perdendo para os poderosos Os Vingadores (207 milhões) e Vingadores: Era de Ultron (191 milhões)… mas aí entra outra parada: segunda-feira é feriado nos EUA.

Publicidade

 

Com isso, o longa terá o privilégio de ter “Four-Day Opening Weekend” (Quatro Dias de Abertura), e a previsão contando segunda, aponta que o filme deve faturar mais de 212 milhões (!!!). Não, você não leu errado, duzentos e doze milhões de dólares. Isso o colocaria como a maior abertura da história da Marvel Studios nos cinemas americanos. Algo que nem o mais otimista apontava, e mostra o quanto o filme está gostando de quebrar recordes.

Publicidade

 

E você, já assistiu Pantera Negra? O filme já está em exibição nos cinemas brasileiros de todo o país. Assista! Seja em IMAX 3D, X-Plus, 4dXd, 3D ou 2D. Apenas assista a história sendo feita! Leia mais: [SPOILERS] Saiba quais são as duas cenas pós-créditos de Pantera Negra!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5905]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile