Participação de Andrew Garfield em Morbius é descartada, segundo fonte

Morbius é um dos filmes mais adiados da Marvel nos últimos anos. Afetado tanto pela pandemia quanto pelo sucesso de Homem-Aranha 3, o novo filme da Sony agora chegará...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 25/2/2022 - 21h17


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Morbius é um dos filmes mais adiados da Marvel nos últimos anos. Afetado tanto pela pandemia quanto pelo sucesso de Homem-Aranha 3, o novo filme da Sony agora chegará no dia 1 de Abril. Felizmente, os brasileiros terão sessões um dia antes que os americanos.

 

Publicidade

     LEIA TAMBÉM!

 

Além de ser mais uma aposta da Sony e o seu tal de SSU, os fãs não aguentam mais esperar para tirar uma grande dúvida. Afinal, ninguém entendeu nada quando o trailer do filme trouxe uma grande referência ao Homem-Aranha.

Publicidade

Com um cartaz do herói, pichado com a palavra ‘ASSASSINO’. Que é uma referência direta aos eventos de Longe de Casa e Sem Volta Para Casa. Além disso, tivemos a presença confirmada de Michael Keaton, de volta como o Abutre.

Dando a entender que o filme pode se passar dentro do MCU, ou pelo menos ser fortemente conectado a ele. Em meio a tudo isso, mais algumas fofocas surgiram. E alguns easter-eggs do trailer deram a entender que poderíamos ter alguma conexão com os filmes de… Andrew Garfield!

Publicidade

O que fez alguns fãs teorizarem que o ator poderia fazer uma participação no filme de Jared Leto. É uma aposta muito boa pra ser verdade, e talvez fique realmente na vontade.

Pelo menos, é o que assegura o insider BSL. Em seu Twitter, ele disse que não há nenhuma evidência de que Andrew esteja no filme. Dando um balde de água fria na expectativa dos fãs.

Publicidade

Confira:

“Por enquanto, não existe nenhuma prova e/ou evidência de que Andrew Garfield está no filme. Se ele está no filme, então eles estão mantendo um grande segredo.”

Considerando que Sem Volta Para Casa teve TODOS seus segredos vazados na internet, parece impossível que Morbius consiga ser simplesmente o oposto. E que Andrew esteja no filme esse tempo todo, e isso não tenha vazado por nenhuma fonte confiável.

Mas sonhar não custa nada, certo? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

Duração oficial do filme é revelada

O filme deve tratar Morbius como um anti-herói, assim como fizeram com Venom em seus dois filmes solo, até para garantir a identificação e apresso do público ao personagem.

Os últimos trailers e clipes do filme divulgados oficialmente pela Sony Pictures agradaram bastante os fãs que, durante o lançamento do primeiro trailer, lá em 2020, não estavam tão animados e esperavam pelo pior em relação a o que o filme parecia ser.

Publicidade

E como estamos chegando perto do lançamento do filme, além de comerciais e mais clipes que começaremos a ter acesso muito em breve, temos também uma possível duração oficial do filme, que aparentemente terá 1h e 48min (contando os créditos), de acordo com o site do Cinemark.

Publicidade

Esse é um tempo médio para filmes de origem, porém, é um tempo relativamente baixo em comparação a outros filmes de heróis que costumam ter mais de 1h e 50min, em média. Mas isso é só um detalhe.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME

Morbius é um filme da Marvel produzido pela Sony Pictures, assim como foi Venom. O longa tinha data de estreia prevista para 31 de julho de 2020. Porém, foi adiado por conta do coronavírus. A data de estreia nos cinemas brasileiros agora está marcada para 31 de Março de 2022, após o quarto adiamento sofrido pelo longa.

O filme conta com a direção de Daniel Espinosa (Vida) e o elenco é formado por Jared Leto (Michael Morbius). Matt Smith será o vilão Loxias Crown, Adria Arjona será a noiva de Morbius: Martine Bancroft. Tyresse Gibson será um agente do FBI que persegue o vampiro, enquanto Jared Harris será Emil Nikos. Todas as novidades e curiosidades sobre o filme você confere aqui no Legado da Marvel!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Morbius!




Sair da versão mobile