Participação do Capitão América na série do Loki pode ter sido revelada

O Capitão América do Steve Rogers, vivido por Chris Evans, teve a sua aparente despedida em Vingadores: Ultimato, quando a sua versão envelhecida passa o escudo para o Sam...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 9/6/2021 - 19h30


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O Capitão América do Steve Rogers, vivido por Chris Evans, teve a sua aparente despedida em Vingadores: Ultimato, quando a sua versão envelhecida passa o escudo para o Sam Wilson.

Neste ano, porém, foi revelado que Chris Evans já negociava com a Marvel para retornar em dois projetos do estúdio, que nunca foram especificados. Na época foi revelado apenas que não seria um novo filme solo do personagem.

Publicidade

Já recentemente, Michael Waldron, o roteirista de Loki, nova série da Marvel, decidiu fazer mistério quando questionado se a série contará com a participação de algum outro herói dos Vingadores.

E hoje, com a estreia do primeiro episódio na Disney+, fãs acreditam que podem ter descoberto qual e como será a participação do possível vingador na série. E claro que estamos falando do próprio Capitão América.

Publicidade

No início da série vemos o Loki sendo preso pela TVA, organização responsável por fiscalizar as linhas temporais. Isso acontece logo após o personagem escapar com o tesseract em Ultimato, atitude que foi contra linha do tempo sagrada.

Fãs acreditam que o mesmo possa ter acontecido com o Capitão América, já que no fim de Ultimato ele realiza uma viagem no tempo para tentar devolver as joias do infinito. Fãs acreditam que o personagem possa ter se deparado com a TVA por conta da organização contar com as joias em uma das gavetas do seu escritório.

Publicidade

O que acharam da teoria? Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

Publicidade

Loki pode ter revelado a trama de Vingadores 5!

De acordo com Kevin Feige, o Presidente da Marvel, Loki será simplesmente a série mais importante para o futuro do MCU. Confira o que o produtor disse em entrevista para a Empire Magazine:

“Loki é extremamente importante. Talvez tenha mais impacto no MCU do que qualquer uma de nossas outras séries. O que todo mundo pensava sobre WandaVision, e era meio verdade, e sobre Falcão e o Soldado Invernal, que também era meio que verdade, é uma verdade ainda maior para Loki”.

E no primeiro episódio da série há uma sequência onde a TVA, organização que cuida da linha do tempo, fala sobre uma “guerra multiversal“. O site Muprhy’s Multiverse entrevistou o roteirista da série, Michael Waldron, e questionou se esta sequência é um indício de que Vingadores 5 poderá acabar adaptando Guerras Secretas, famoso arco das HQs da Marvel. Confira:

“Veremos. Você provavelmente sabe, tão bem quanto eu, que nem tudo está aqui com o propósito de apenas doutrinar o público e tudo mais. Mas veremos como isso desenrola nos filmes seguintes do MCU”.

Com o multiverso sendo um tema importante dentro da nova fase da Marvel, muitos fãs já apostam que Vingadores 5 irá adaptar Guerras Secretas, que basicamente trata de uma batalha entre terras alternativas.

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Loki foi um dos primeiros projetos da Marvel Studios para o Disney+ a terem sido anunciados. A série é continuação direta da cena de Vingadores: Ultimato, onde o Deus da Trapaça foge com o Tesseract! O elenco conta, obviamente, com Tom Hiddleston como Loki, Sophia Di Martino (Lady Loki), Owen Wilson (Mobius M. Mobius), Gugu Mbatha-Raw e Richard E. Grant.

Publicidade

Portanto, a série lidará com as consequências da viagem no tempo dos Vingadores, e terá o Loki trabalhando ao lado da TVA (Agência de Variação Temporal). Isso mesmo, ela é toda sobre viagem no tempo e terá 6 episódios, contando com roteiro de Michael Waldron (Rick and Morty). Enquanto Kate Herron (Sex Education) assume a direção de todos os episódios. A série estreou no Disney+ no dia 9 de junho de 2021, com episódios novos TODA QUARTA-FEIRA!

Leia TUDO SOBRE Loki!




Sair da versão mobile