Perda de dinheiro: Sony não queria Tom Holland como Homem-Aranha

O Homem-Aranha do Tom Holland talvez seja hoje o herói mais popular do Universo Cinematográfico da Marvel, com potencial de crescer ainda mais após Homem-Aranha 3. O 3º filme...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 1/3/2021 - 14h49


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O Homem-Aranha do Tom Holland talvez seja hoje o herói mais popular do Universo Cinematográfico da Marvel, com potencial de crescer ainda mais após Homem-Aranha 3.

O 3º filme solo do herói é um dos mais aguardados do ano, que com uma trama lindado com o multiverso, promete reunir Tom Holland com os atores Tobey Maguire e Andrew Garfield.

Publicidade

Holland foi escolhido após um longo processo de audições para Capitão América: Guerra Civil, filme que introduziu o Homem-Aranha ao MCU. Na época, outros candidatos que concorriam ao papel eram os atores Asa Butterfield e Timothée Chalamet.

E agora os diretores do filme, Joe e Anthony Russo, revelaram em entrevista para GQ Magazine, que na verdade a Sony era contra a ideia de Tom para o papel, com o estúdio possuindo medo da escolha resultar em uma grande perda de dinheiro:

“Nós conversamos com a Marvel sobre a Holland e eles ficaram animados, e então fomos até a Sony e eles disseram ‘Vamos pensar sobre isso por um minuto’. Podemos dizer que estávamos encontrando resistência por parte da Sony. Tivemos que trazer Holland de volta, e de volta, e de volta, fomos implacáveis em enfiá-lo na garganta do estúdio. Foi uma luta”.

“Tínhamos um ótimo relacionamento com a Marvel. O Soldado Invernal foi um grande sucesso, dobrando a bilheteria do filme anterior, e após partirmos para Guerra Civil, a Sony nos olhou como ‘OK, então vocês possuem o toque de Midas, aqui está o Homem-Aranha’. Eles estavam reticentes, nervosos sobre poderem estragar algo que poderia lhes custar centenas de milhões de dólares, se não bilhões de dólares”.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

10 filmes: Tom Holland revela futuro como Homem-Aranha

O futuro do personagem é sempre um mistério, afinal esta versão só existe por conta de um acordo histórico entre a Sony e a Marvel, acordo que também é delicado, afinal ele já chegou a ser desfeito em 2019, após a estreia de Homem-Aranha: Longe de Casa.

Publicidade

No mesmo ano os estúdios voltaram atrás e um novo acordo foi fechado, acordou que acabou por possibilitar a realização de Homem-Aranha 3, filme que promete ser a maior produção já feita envolvendo o personagem.

Ontem, porém, muitos fãs se preocuparam com uma resposta dada por Tom Holland em entrevista. O astro afirmou que após finalizar Homem-Aranha 3 o contrato dele chega ao fim, e que ele irá aproveitar este tempo para viajar o mundo.

Publicidade

Mas apesar do contrato do ator chegar o fim, Tom agora revelou estar totalmente disposto a renovar um acordo com a Marvel e a Sony. Confira o que ele disse em entrevista para o USA Today:

“Tenho muita sorte de parecer jovem e poder continuar interpretando esse lançador de teias de 17 anos, e farei isso enquanto eles me aceitarem. Se eles quiserem que eu faça dez filmes do Homem-Aranha, é melhor você acreditar que eu estarei lá”.

Os fãs já podem respirar aliviados. É óbvio que a Sony e a Marvel irão querer continuar com Tom Holland, e o ator já está de acordo. Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Spider-Man: No Way Home é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland ainda não tem uma tradução oficial no Brasil. Após um impasse entre a Marvel Studios e Sony Pictures, correndo o risco de se passar fora do MCU, o filme fora confirmado para julho de 2021.

Publicidade

Porém, todos os planos foram alterados devido à pandemia do coronavírus. Adiando o filme para novembro de 2021, e mais uma vez: agora agendado para 17 de DEZEMBRO de 2021.

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha 3!




Sair da versão mobile