Personagem que morreu em Vingadores estará de volta em WandaVision

Há alguns meses estão aparecendo diversas informações e teorias de que Pietro Maximoff, o Mercúrio e irmão de Wanda, estará na série WandaVision. Primeiro, foi noticiado por uma fonte...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 1/11/2020 - 17h25


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Há alguns meses estão aparecendo diversas informações e teorias de que Pietro Maximoff, o Mercúrio e irmão de Wanda, estará na série WandaVision. Primeiro, foi noticiado por uma fonte confiado de que o ator Evan Peters, o Mercúrio dos filmes dos X-Men, teria uma participação em WandaVision.

Isso fez a gente surtar, pois será que isso seria uma troca de atores, com a Marvel Studios aproveitando a popularidade e mal aproveitamento de Evan Peters pela Fox. Mas ontem, caiu na internet a informação de que há um funko do personagem Mercúrio para a série WandaVision em produção.

Publicidade

E no seu Patreon, onde divulga informações exclusivas para fãs assinantes, o insider Daniel Ritchman confirmou o retorno de Mercúrio em WandaVision. Só que, ainda não sabemos qual ator o interpretará.

 

Publicidade

Qual dessas versões veremos em WandaVision?

[quads id=2]

Publicidade

 

Seja lá qual ator for, devemos lembrar que o personagem morreu em Vingadores: Era de Ultron, ao entrar na frente das balas que iriam atingir o Gavião Arqueiro. Sempre ficou claro o mal desenvolvimento nos filmes do MCU tinha haver com a alta popularidade de Pietro nos filmes da Fox.

Publicidade

Agora, com os filmes da Fox encerrados, será que a Marvel Studios irá aproveitar a entrada do Multiverso e outras realidades para trazer o Pietro da Fox para o MCU, e esse ser o irmão da Wanda? Fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades.

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!



Sair da versão mobile