POLÊMICA: A nova versão de Vingadores: Ultimato é uma vergonha?!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Avatar: Whatever It Takes

 

Você já viu aqui inúmeras vezes, mas essas novidades incluem um bonito tributo ao mestre Stan Lee, uma introdução de Joe e Anthony Russo, uma prévia com a primeira cena de Homem-Aranha: Longe de Casa, e AQUELA cena deletada do Hulk (Clica AQUI para assistir a cena!). Todas as defesas da nova versão, caíram por Terra, quando descobriram que a cena do Hulk não está com os efeitos finalizados, ou seja, temos um Hulk com gráficos de Play 1 que rapidamente virou meme.

 

Mas vamos ser sinceros: o relançamento foi mesmo uma má jogada da Marvel por não trazer nada realmente satisfatório para valer o retorno dos fãs aos cinemas, ou ainda vale a pena gastar um dinheiro de ingresso para ver o filme mesmo que sem muita diferença? E é aqui que entramos no campo das opiniões, e a gente sabe que até o mais fiel dos marvetes reconhece que faltou bem mais capricho nesse relançamento, ainda mais com o que está em jogo.

 

Várias cenas deletadas já foram anunciadas para o Blu-ray do filme, e muitas delas são maiores do que a cena do Hulk sendo exibida agora nos cinemas. Não bastasse a cena ser curta, e não trazer nada de novo para o filme, ainda temos um Hulk incompleto. Os caras querem conquistar a maior bilheteria de todos os tempos, mas com uma cena INACABADA?! É uma cena bem deslocada, e acaba tirando o foco dos extras interessantes, como o tributo ao Stan Lee. Você pode chorar com a homenagem ao mestre, mas dificilmente vai segurar o riso após ver aquele Hulk dos memes.

Páginas: 1 2 3

Comentários

legadodamarveldisqus