Por um breve momento, Os Defensores foram considerados para Guerra Infinita!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Mesmo que seja algo impossível de acontecer, os roteiristas e diretores sempre são abertos à mais loucas das ideias. Ou você não se lembra que Capitão América: Guerra Civil tinha um roteiro com e sem o Aranha? Para caso eles não conseguissem que o personagem participasse do filme. É planejamento, baby. 😛

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Numa recente entrevista à Variety, os diretores Anthony e Joe Russo falaram que por um brevíssimo momento, Os Defensores Punho de Ferro, Demolidor, Luke Cage e Jessica Jones entraram no filme. Mas, bem breve. Se liga no que eles disseram, numa tradução via O Vício:

 

“Nós consideramos brevemente incluir os personagens das séries quando estávamos em uma sala com os roteiristas Christopher Markus e Steven McFeely. Consideramos todas as ideias. Gostamos de pensar em tudo. Mas parecia que a história que havia sido contada dentro dos filmes era tão específica e elaborada que, assim que começamos a trabalhar, sabíamos que tínhamos as mãos cheias apenas com esse conjunto de personagens e narrativas.”

 

Acho que mesmo que se eles quisessem, isso era algo que não rolaria por questões contratuais. Kevin Feige gosta de ter o controle criativo de coisas que trabalha, e bom, os personagens da Netflix ele tem um controle zero. Acho excelente terem continuado o roteiro sem Os Defensores. Deixa esses caras na Netflix mesmo. 😛

 

Vingadores: Guerra Infinita segue em exibição nos cinemas. Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas brasileiros de todo o país em IMAX 3D, 3D e também em 2D. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Diretores de Guerra Infinita querem unir X-Men, Quarteto e MAIS!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus