Presidente da Marvel Studios diz que Guerra Infinita irá comemorar o aniversário de 10 anos

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!


Em maio de 2008, chegava aos cinemas a primeira produção da Marvel Studios, ‘Homem de Ferro’. Um universo se iniciava enquanto Nick Fury recrutava Tony Stark (falamos mais disso aqui). No próximo ano, maio de 2018, o estúdio completará 10 anos junto com o lançamento de Vingadores: Guerra Infinita. O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, em entrevista ao ComingSoon, deu a entender que a data é especial e não passará em branco.

 

“Meio que explode a minha cabeça quando penso nisso. Teremos 20 filmes em dez anos. Agora nós estamos trabalhando em como podemos marcar essa data. Como iremos celebrar. Tenho uma memória muito divertida do décimo aniversário de Star Wars, quando ainda estava no colégio. Agora Star Wars está com mais de 40 anos e e eu me pergunto o que a Marvel Studios será daqui a mais 30 anos. Eu não faço ideia, claro. Mas sei que estamos muito orgulhos destes últimos dez anos e queremos comemorar isso de alguma forma. Guerra Infinita será, francamente, essa celebração.”

 

Parece que veremos essa celebração sendo parte importante do marketing do próximo Vingadores. E faz sentido que essa próxima reunião faça parte desta comemoração, afinal o filme irá reunir praticamente todos os heróis do Universo Marvel. E a respeito disso, Kevin Feige também aproveitou para responder se Guerra Infinita será somente um filme evento ou também a culminação de tudo que surgiu após Homem de Ferro: Eu acho que é uma combinação muito boa de ambas as coisas. É o resultado de se ter um objetivo e um final.”

 

 

Já ao site Collider, o presidente da Marvel respondeu quais são as três coisas que mais o deixam empolgado a respeito dos próximos filmes do estúdio:

 

“É uma pergunta difícil, mas talvez seja sobre estarmos finalmente revelando ao mundo a próxima aventura solo do Homem-Aranha. Tom Holland é fantástico, e o Homem-Aranha no MCU é uma das coisas mais emocionantes que já nos aconteceu em quase 10 anos de história. Também estou muito animado para que vocês tenham um primeiro vislumbre no que o Ryan Coogler está fazendo em Pantera Negra, que eu acredito ser inovador e vai animar um bocado de gente. E todos os dias que estamos filmando algo de Guerra Infinita está entre as melhores coisas que já colocamos em um filme.”

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril de 2018. Fique ligado no Legado da Marvel para mais novidades!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus