Quarteto Fantástico: Atriz fala sobre péssima audição para Sue Storm

O fandom do MCU segue muito animado para o novo filme do Quarteto Fantástico, dessa vez fazendo parte desse universo compartilhado e sofrendo um reboot total, com caras e...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 27/5/2022 - 12h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O fandom do MCU segue muito animado para o novo filme do Quarteto Fantástico, dessa vez fazendo parte desse universo compartilhado e sofrendo um reboot total, com caras e histórias novas.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Ainda é um mistério em como a equipe será introduzida nesse universo, bem como quem serão seus tão aguardados e comentados intérpretes. Mas, sem dúvidas, os fãs esperam algo melhor do que foi o último filme da equipe.

Publicidade

Além da versão do Quarteto Fantástico que a maioria de nós conhecemos, dos filmes de 2005 e 2007, também temos a odiada versão de 2015, com uma história totalmente diferente e, em resumo, tudo bem ruim.

E como se o filme não pudesse piorar, agora sabemos mais sobre os bastidores das audições para os personagens principais da equipe que também não foram das melhores.

Publicidade

A atriz Emmy Rossum revelou que fez um teste para o papel de Sue Storm, a Mulher Invisível, para o reboot de 2015. Ela se lembrou de estar “devastada” por não conseguir o papel depois que seu teste de tela foi tão ruim.

Publicidade

Especificamente, ela observou que não conseguia “se conectar com esse personagem” e que “não entendia o diálogo”, achando difícil realmente executar o que foi dado a ela no roteiro:

“Sim, eu não consegui [o papel]. Devastada, totalmente devastada. Me lembro de onde eu estava quando não consegui. Eu estava com meu agora marido em uma praia em algum lugar, e recebi a ligação que não consegui. Eu tinha certeza de que não conseguiria porque não senti que o teste correu bem. Eu simplesmente não me conectei nessa personagem, não entendi o diálogo, não consegui vendê-lo, eu fiquei tipo ‘Eu não sei o que fazer com minhas falas, não consigo me encontrar aqui'”.

É curioso reparar que o filme estava tão ruim e tão confuso que até mesmo atores que não passaram nos testes não entenderam os seus personagens. A verdade é que eles se livraram de uma bomba no currículo.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Quarteto Fantástico será um reboot da Marvel Studios, o primeiro filme da equipe a ser produzido pelo estúdio. Ainda não existe uma data de lançamento. Os personagens já tiveram três adaptações para o cinema, duas de sucesso mediano, e uma tendo sido um fracasso.

A unanimidade é de que nenhum filme honrou os personagens na forma que eles merecem. Espera-se que a Marvel Studios de Kevin Feige finalmente consiga! Anunciado em Dezembro de 2020, o diretor Jon Watts (Trilogia do Homem-Aranha de Tom Holland) ABANDONOU o comando do filme! Seu substituto ainda não foi anunciado.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Quarteto Fantástico!




Sair da versão mobile