QUATRO formas de introduzir o Doutor Destino no Universo Cinematográfico da Marvel!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Recentemente publicamos um artigo aqui no Legado da Marvel sobre CINCO coisas que esperamos ver no Quarteto Fantástico do MCU, e um dos itens gerou uma certa controvérsia. Trata-se da necessidade de deixar o Doutor Destino de lado e investir em outros vilões do grupo.

 

Tá certo, estamos falando de provavelmente um dos maiores vilões das histórias em quadrinhos, e deixá-lo na geladeira parece algo absurdo. Mas é preciso lembrar que o personagem não foi nenhuma unanimidade nos filmes anteriores, nunca chegando nem mesmo perto da sua grandiosidade no universo Marvel das HQ’s. Por esta razão, elaboramos esse artigo que traz a nossa opinião sobre como o Doutor Destino deve ser construído e utilizado no MCU!

 

1. O merecido respeito – O Destino não é descartável!

 

Apesar de muito sólido, o MCU tem lá seus defeitos, e um dos mais incômodos são os vilões genéricos. Claro, se tratando de filmes de super heróis, nós sempre precisamos de um antagonista para criar o clímax do filme, porém duas horas são suficientes para a construção, desenvolvimento e derrota de um personagem? A resposta varia de acordo com o vilão, mas se tratando de Victor von Doom, obviamente é não.

 

Foi seguindo por esse sistema que tivemos alguns dos maiores desperdícios da Marvel, como por exemplo o Ronan, o Acusador e o Mandarim. Estes personagens, apesar de muito presentes no Universo das HQ’s, não passaram de vilões genéricos em suas passagens pelo MCU.

 

O mesmo ocorreu com o Doutor Destino em suas duas encarnações na Fox. Devido a sua fantástica história e complexabilidade, uma introdução lenta e instigante seria ideal, deixando todos os espectadores apreensivos quanto a seus futuros movimentos. Algumas pontas em outros filmes, aparições em cenas pós-créditos, ou até mesmo uma série própria seriam super bem recebidas pelos fãs. No entanto, ir no cinema para ver mais uma vez o personagem acabar derrotado em uma cena de 10 minutos seria frustrante.

 

Na próxima página: a introdução ideal do Dr. Destino no MCU!

Páginas: 1 2 3 4

Comentários

legadodamarveldisqus