‘Quem assumirá o escudo do Capitão América?’, perguntam atores em trailer inédito

Embora Falcão e Soldado Invernal tenha sido adiada por causa do coronavírus, pelo menos teremos a chegada do Disney+ no Brasil. Assim como em todo o resto da América...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 10/11/2020 - 11h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Embora Falcão e Soldado Invernal tenha sido adiada por causa do coronavírus, pelo menos teremos a chegada do Disney+ no Brasil. Assim como em todo o resto da América Latina.

Por causa disso, a Disney está fazendo uma campanha de marketing massiva para promover o streaming, que será lançado na semana que vem! Por ora, o serviço está lançando episódios inéditos da sensação O Mandaloriano.

Publicidade

Ainda esse ano teremos a estreia de WandaVision, primeira série do MCU por lá! Mas eis que os fãs continuam de olho é na série de Sam e Bucky, que deveria ter estreado em agosto.

Em um dos comerciais em nosso continente, temos justamente Anthony Mackie e Sebastian Stan nos lembrando de ficar intensamente ansiosos pela série. E eles dão um empurrãozinho extra, com o nosso Falcão perguntando: “Quem assumirá o escudo do Capitão América?”. Confira:

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

A introdução dos atores é seguida pelo trailer da série exibido no Super Bowl no começo do ano. Nada de novo além da fala deles, mas é bem legal ver que o futuro do Capitão América no MCU deve ser o grande foco do marketing da série.

Que, aliás, está mais do que na hora de começar, né? Mas é certo que isso só vá ocorrer após o lançamento de WandaVision. Para mais informações, siga de olho aqui no Legado da Marvel!

Publicidade

[quads id=2]

Personagens da Fase 1 retornam na série!

Falcão e Soldado Invernal, série da Marvel Studios para a Disney+, promete ser um dos maiores eventos da nova fase do MCU, e um grande ponto de encontro de diversos personagens que já conhecemos.

Publicidade

Afinal, além da própria dupla protagonista, a série também contará com o retorno de personagens como Sharon Carter, interpretada pela atriz Emily VanCamp, e o Barão Zemo, interpretado por Daniel Bruhl.

Recentemente também foi revelado o retorno do Batroc, personagem vivido por Georges St. Pierre em Capitão América: O Soldado Invernal. E agora sabemos que a série irá irá contar com mais participações inesperadas.

Publicidade

Em entrevista para a Empire, o roteirista Derek Kolstad, que também trabalhou na trilogia John Wick, revelou que veremos o retorno de personagens dos primeiros filmes da Marvel Studios:

[quads id=2]

“O que direi é que há personagens dos primeiros filmes da Marvel que estão retornando. Estamos os colocando em novas camadas e os reinventando de uma forma que vai mudar toda a estrutura. É foda demais”.

Com “primeiros filmes da Marvel” o roteirista pode estar se referenciando exatamente a Fase 1, que durou de Homem de Ferro, 2008, a Os Vingadores, de 2012. Os palpites mais populares envolvem o retorno do Abominável e do Justin Hammer.

Publicidade

Quem você acha que pode estar na série? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

[quads id=2]

Publicidade

 

        LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Falcão e Soldado Invernal será uma série exclusiva da Disney+, contendo 6 episódios. O elenco, obviamente, contará com Anthony Mackie na pele de Sam Wilson, e Sebastian Stan como Bucky Barnes. Elenco que também conta com Daniel Brühl (Zemo), Emily VanCamp (Sharon Carter), Wyatt Russell (John Walker/Agente Americano) e Adepero Oduye.

Todos os episódios serão dirigidos pela diretora Kari Skogland (The Handmaid’s Tale, Vikings, The Walking Dead). A data de lançamento da série é aguardada para algum momento de 2021, somente no Disney+. Acompanhe o Legado da Marvel para saber TUDO de Falcão e Soldado Invernal!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Falcão e Soldado Invernal!




Sair da versão mobile