Retorno confirmado do Senhor das Estrelas pode ter revelado uma infeliz substituição

Nem tudo são flores, e retorno confirmado do Senhor das Estrelas pode ter revelado uma substituição para os Guardiões da Galáxia.

Retorno confirmado do Senhor das Estrelas pode ter revelado uma infeliz substituição

Nem tudo são flores, e retorno confirmado do Senhor das Estrelas pode ter revelado uma substituição para os Guardiões da Galáxia.

Retorno confirmado do Senhor das Estrelas pode ter revelado uma infeliz substituição
Substituição vindo aí?
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Guardiões da Galáxia Vol. 3, o ótimo filme do Universo Cinematográfico da Marvel, finalmente chegou ao catálogo da Disney+, com os fãs podendo rever o desfecho divertido e emocionante da equipe espacial.




PUBLICIDADE



Sim, Vol. 3 é o último filme da equipe dirigido por James Gunn, que durante todo o tempo também afirmava que seria o último filme dos Guardiões com a formação como conhecemos, e por isso a expectativa era grande para a resolução dessa jornada.

E o filme é de fato um desfecho bastante emocionante, mas que ao mesmo tempo dá dicas de como os Guardiões podem retornar no futuro, seja com a primeira cena pós-créditos, que apresenta a nova formação da equipe, ou a segunda cena pós-créditos que traz um pouco mais do Senhor das Estrelas na Terra.


No fim do filme o herói vivido por Chris Pratt volta para a Terra para reencontrar o seu avô, fechando um ciclo que começou no primeiro filme. A cena termina com a mensagem “O Lendário Senhor das Estrelas irá retornar“, com James Gunn já tendo falado sobre o seu significado:

Chris e eu, desde sempre, conversamos sobre como seria ótimo poder fazer um filme ‘O Lendário Senhor das Estrelas’. Uma história com o Peter Quill na Terra tentando se adaptar a esse ambiente da mesma forma que outra pessoa teria que tentar se adaptar ao ambiente alienígena do espaço sideral. Ele é um peixe fora d’água mas em um tipo muito normal de água. Então mal posso esperar para ver isso.


A declaração confirma os planos para o futuro do Senhor das Estrelas, que pode ganhar agora o seu próprio filme mas não deverá contar com o envolvimento de James Gunn, que agora é CEO da DC Studios. Mas isso tudo também revela uma possível substituição no futuro do MCU.

Desde o primeiro filme dos Guardiões, onde a trama visita o planeta Xandar, que os fãs aguardam pela introdução do super-herói Nova, especificamente o Richard Rider. O personagem, que também é terráqueo, compartilha algumas semelhanças com o Quill, inclusive também sendo um dos interesses amorosos da Gamora.


Mas como a Marvel parece apontar que agora o Senhor das Estrelas irá seguir sua jornada longe dos Guardiões da Galáxia, o grupo finalmente parece ter espaço para o Nova, com o herói basicamente sendo o novo humano da equipe. Lembrando que o Nova de fato já integrou os Guardiões nos quadrinhos.


Gostariam de ver o Nova substituindo o lugar do Peter Quill na equipe ou prefeririam ver o retorno do Senhor das Estrelas em um possível Guardiões Vol. 4? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 3

Guardiões da Galáxia Vol. 3 é o último filme dos Guardiões da Galáxia como conhecemos. Na trama, vemos os Guardiões serem afetados pelos ecos do passado turbulento de Rocket. Quill, afetado pela perda da Gamora, precisa levar sua equipe em uma perigosa missão para salvar a vida de Rocket. Uma missão que, se não feita com sucesso, pode trazer o fim dos Guardiões como os conhecemos.

Todo o elenco principal formado por Chris PrattZoe SaldanaDave BautistaVin DieselBradley CooperKaren GillanPom Klementieff e Sean Gunn retornaram. E contou com novidades, como Will Poulter como o famoso e poderoso Adam Warlock. Enquanto Chukwudi Iwuji interpreta o vilão Alto Evolucionário. Maria Bakalova fez a voz e captura de movimentos da Cosmo, o Cão Espacial.

Após ser demitido e recontratado pela Disney, o diretor James Gunn dirigiu e escreveu o filme o terceiro filme da equipe, e entrou no raro grupo de diretores da Marvel que comandaram uma trilogia – dividindo o posto com Jon Watts (trilogia Homem-Aranha) e Peyton Reed (trilogia Homem-Formiga).

O filme foi um sucesso de público e de bilheteria, faturando mais de 840 milhões nas bilheterias mundiais, e está disponível no Disney+! A nossa crítica do filme você pode ler clicando aqui.



Você Comentou Este Artigo
  1. Anti FanBoys da Marvel disse:

    Star Lord não segura um filme solo, nos poupe desses sonhos de marvete virgem de 40 anos……….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© 2017-2024 Legado da Marvel, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL