Revelada a data de estreia de Madame Teia, filme do universo Homem-Aranha

Tivemos há pouco tempo o lançamento de Morbius nos cinemas. Enquanto os fãs questionam o futuro desse universo cinematográfico, a Sony prepara seus próximos lançamentos. Entre eles, temos a...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 21/4/2022 - 18h15


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Tivemos há pouco tempo o lançamento de Morbius nos cinemas. Enquanto os fãs questionam o futuro desse universo cinematográfico, a Sony prepara seus próximos lançamentos. Entre eles, temos a Madame Teia e Kraven: O Caçador!

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

O misterioso filme da Madame Teia já está em desenvolvimento há um bom tempo. E só depois de anos que fomos ter as primeiras novidades no elenco. Que foi a confirmação de Dakota Johnson no papel principal.

Publicidade

Agora, eis uma notícia bem empolgante e que revela o quanto a produção está num ritmo bom. Afinal, a Sony confirmou na noite de ontem a data de estreia do filme!

Depois de anunciar o adiamento de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, está confirmado: Madame Teia chegará aos cinemas americanos no dia 7 de Julho de 2023.

Publicidade

Curiosamente, isso é apenas pouco mais de 1 mês depois da Parte Um do novo Aranhaverso chegar aos cinemas. Será que vai ter mais um adiamento ou a Sony realmente lançará dois filmes da Marvel tão próximos?

As filmagens de Madame Teia estão pra começar nos próximos meses. Portanto, fique de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

Personagem de Sydney Sweeney em Madame Teia

Sem muito alarde, a Sony foi avançando a produção do filme da Madame Teia, anunciado desde 2019. Até que do nada, tivemos a confirmação de dois grandes nomes no elenco. Sendo a protagonista Dakota Johnson e a atriz Sydney Sweeney em papel de coadjuvante.

A estrela de Euphoria deve ser uma das mais importantes do filme, mas seu papel não pôde ser revelado. Obviamente, isso incendiou as teorias dos fãs sobre quem ela estaria interpretando.

Publicidade

Enquanto muitos acham que ela seria perfeita para o papel de Gata Negra, eis que um rumor pode antecipar a resposta desse mistério. Mas infelizmente, não será Felicia Hardy, e sim outra personagem não confirmada no filme: Silver Sable, também conhecida como Sabre de Prata!

A caçadora de recompensas e criminosos é uma das mulheres mais famosas da Marvel ligada às histórias do Homem-Aranha. Curiosamente, a Sabre de Prata quase teve um filme feito pela própria Sony.

Publicidade

O chamado de ‘Gata Negra e Sabre de Prata’ ficou em desenvolvimento por bons anos, até ser totalmente cancelado. Portanto, faria sentido ver a Sony desistindo do projeto, mas encontrando outro lugar para introduzir tal personagem.

Publicidade

Gata Negra e Sabre de Prata quase tiveram um filme juntas

A fonte confiável que levantou essa possibilidade de Sydney ser a Sabre de Prata foi o famoso Charles Murphy. Apesar de não poder confirmar, ele diz que foi essa a fofoca que ele ouviu. Se ele disse isso, é porque existe uma boa chance de ser real!

Será que vai ser isso mesmo? Torcemos para que seja essa alternativa, em vez de colocarem uma atriz tão boa quanto a Sydney para um papel genérico e comum.

Publicidade

Até lá, continue de olho no Legado da Marvel para mais informações.

MAIS SOBRE O FILME:

Madame Teia é um dos projetos mais inusitados da Sony Pictures para o seu SSU. Que é o universo cinematográfico de personagens do universo do Homem-Aranha, que já conta com Venom, Morbius e Kraven: O Caçador.

Publicidade

Apesar de não termos nenhum detalhe sobre a trama, é OFICIAL: a atriz Dakota Johnson (50 Tons de Cinza) será a Madame Teia!

A atriz Sydney Sweeney (Euphoria) também está confirmada no elenco, enquanto S.J. Clarkson (Jessica Jones, Os Defensores, Succession) assume a direção. Matt Sazama e Burk Sharpless, os roteiristas de Morbius, também estão confirmados! O longa chega aos cinemas no dia 7 de Julho de 2023.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Madame Teia!




Sair da versão mobile