Revelada a primeira imagem do Homem-Aranha no jogo dos Vingadores

Marvel’s Avengers: A-Day, o game dos Vingadores lançado ano passado, não foi exatamente o sucesso que podia se esperar de um jogo da maior equipe da Marvel. O game...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 8/11/2021 - 17h57


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Marvel’s Avengers: A-Day, o game dos Vingadores lançado ano passado, não foi exatamente o sucesso que podia se esperar de um jogo da maior equipe da Marvel.

O game produzido pela Square Enix não cativou tanto o público, e com isso o jogo nunca se tornou um sucesso tão grande de vendas. Mas há algumas estratégias a caminho para tentar reverter este resultado.

Publicidade

O game dos Vingadores já teve diversas DLCs anunciadas, um modo de fazer com que o público não esqueça o jogo de vez. Após ter apresentado a Kate Bishop e o Gavião Arqueiro, o game continuou prometendo novas expansões épicas.

Anteriormente o game já havia anunciado uma expansão envolvendo o Pantera Negra e Wakanda, e após a estreia de Viúva Negra nos cinemas, os Vingadores ainda ganharam novos visuais no jogo da Marvel.

Publicidade

Porém a adição mais esperada pelos fãs do jogo é certamente a do Homem-Aranha, que será exclusiva para os usuários do Playstation. O personagem chega ao jogo no dia 30 de novembro e não será apenas uma skin. O herói terá sua própria jogabilidade, história, novos desafios etc.

E a primeira imagem do visual do Homem-Aranha dentro do jogo dos Vingadores acabou vazando. Pelo menos metade dela, já que no meio o herói foi coberto por uma tela com informações do jogo. Confira abaixo a imagem, via MCUDirect:

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Marvel’s Avengers é um jogo da Square Enix com os Vingadores. O jogo chega as lojas no dia 4 de setembro de 2020, para as plataformas PlayStation 4, Xbox One, PC, e Stadia (novo console da Google). Mais novidades você poderá encontrar por aqui, no Legado da Marvel! Leia mais: Marvel’s Avengers acaba de ganhar um novo trailer – Assista!

Leia TUDO SOBRE Marvel’s Avengers!




Sair da versão mobile