Revelada cena deletada de Harry Styles em Eternos

E o filme, no melhor jeitinho da Marvel Studios, trouxe uma grande surpresa, e um nome surpreendente escondido no elenco: Harry Styles! O famoso cantor e agora ator emplacou...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 24/1/2022 - 18h58

Eternos foi um dos grandes filmes da Marvel em 2021. O longa dirigido pela premiada Chloé Zhao conseguiu fugir das polêmicas e conquistar uma boa bilheteria, na mesma margem dos outros filmes como Shang-Chi e Viúva Negra.


Publicidade
LEIA TAMBÉM




E o filme, no melhor jeitinho da Marvel Studios, trouxe uma grande surpresa, e um nome surpreendente escondido no elenco: Harry Styles! O famoso cantor e agora ator emplacou uma das suas primeiras participações nos cinemas justamente como Starfox.

Personagem que é simplesmente um dos Eternos mais famosos das HQs e irmão do THANOS! Essa escolha inusitada e genial de Styles para o papel tornou ainda mais épica a ótima cena pós-créditos do filme. Que não só introduz o novo personagem como deixa o gancho para Eternos 2 e mais.

Publicidade

Porém, essa não foi a única cena que Styles filmou para o filme! Uma foto postada por Lia McHugh, a Duende, mostrava ela, Styles e Richard Madden nos sets, com a roupa que os Eternos usam quando despertam séculos atrás.

Acontece que Starfox não está nessa cena e nem se encaixaria nela de jeito nenhum, o que deixou todo mundo confuso. Felizmente, a própria Lia deu uma entrevista esclarecendo a foto. Trazendo mais detalhes sobre a cena deletada com o irmão de Thanos.

Publicidade

Confira:

Publicidade

Vislumbre da cena deletada com Harry Styles!

“Na verdade, eu não tive uma cena com ele. A cena dele foi uma que foi cortada. Era um paralelo com a primeira cena de nós chegando na Terra. Era um final alternativo que acabou não funcionando. Nós filmamos no mesmo dia em que nossa cena, porque era virtualmente a mesma.

Publicidade

Era a mesma shot. Eles estavam apenas revezando e trocando personagens.”

Portanto, teríamos uma cena que revelaria o momento do despertar de Eros, possivelmente à beira de Titã. Mas como a cena seria visualmente idêntica ao despertar dos Eternos da Terra, eles filmaram tudo jeito.

Publicidade

Mas resta a curiosidade sobre como isso se encaixaria no filme. E como isso poderia formar um final alternativo. Será que veremos isso algum dia, nos extras do filme no Disney+? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.



Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE ETERNOS

Eternos foi o terceiro filme da Fase 4 da Marvel Studios, e estreou nos cinemas brasileiros em 4 de novembro de 2021. O longa faturou pouco mais de 402 milhões, contra um elevado orçamento de 236 milhões – portanto isto o levou a ser um prejuízo para o estúdio.

Publicidade

Além do prejuízo nas bilheterias, o filme não agradou a crítica, amargando apenas 47% no famoso site Rotten Tomatoes . Na época, foi o primeiro “Tomate Podre” da história da Marvel Studios após 26 filmes.

O longa conta com um elenco com grandes nomes, como: Angelina Jolie (Thena), Richard Madden (Ikaris), Gemma Chan (Sersi), Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Lia McHugh (Duende), Brian Tyree Henry (Phastos), Lauren Ridloff (Makkari), Barry Keoghan (Druig), Ma Dong-seok (Gilgamesh), Bill Skarsgård (Kro), e Harry Styles (Eros).

Publicidade

O roteiro conta com Kaz Firpo, Ryan Firpo, Patrick Burleigh, e Chloé Zhao – que também dirige o filme. No Brasil, o filme está disponível para assistir no Disney+.



Sair da versão mobile