Revelado a surpreendente personagem de Emilia Clarke em Invasão Secreta

Invasão Secreta, uma das novas séries da Marvel Studios para a Disney+, irá finalmente adaptar o famoso arco das HQs em que a Terra se torna alvo de uma...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 23/3/2022 - 17h28


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Invasão Secreta, uma das novas séries da Marvel Studios para a Disney+, irá finalmente adaptar o famoso arco das HQs em que a Terra se torna alvo de uma invasão dos skrulls.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

A produção está atualmente filmando pela Europa, com a expectativa de que as gravações terminem em breve. E a Marvel reuniu um promissor grupo de talentos para a série, sejade  roteiristas, diretores ou, claro, o seu excelente elenco.

Publicidade

E um dos destaques é a Emilia Clarke. Mais conhecida por ter interpretado a Daenerys na série Game of Thrones, a popular atriz acabou se juntado a um elenco que já contava com Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Ben Mendelsohn (Talos).

Os detalhes sobre a personagem de Emilia Clarke sempre foram mantidos sob segredo, mas agora a confiável insider MTTSH e a jornalista Grace Randolph revelaram a identidade de detalhes sobre a personagem da atriz. Cuidado com spoilers!

Publicidade

A personagem da atriz em Invasão Secreta é a skrull Veranke, que nos quadrinhos da Marvel é uma das grandes vilãs da raça alienígena. Não sabemos se na série a personagem também será uma antagonista, mas a jornalista Grace Randolph revelou que ela será filha do skrull Talos.

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Herói de Vingadores estará em Invasão Secreta!

Antigos rumores já apontavam para a possível participação de alguns Vingadores na série, e agora pelo menos um foi confirmado pelo próprio Samuel L. Jackson em entrevista para o podcast Happy, Sad, Confused.

Publicidade

O ator revelou que o Máquina de Combate irá estar em Invasão Secreta. Codinome do James Rhodes, herói interpretado por Don Cheadle, Samuel acabou entregando a participação do ator ao comentar a alegria que foi trabalharem juntos pela primeira vez:

“Eu tenho o Don Cheadle, que é meu amigo de golfe. E eu não sabia disso, mas fazendo Invasão Secreta, eu percebi ‘Cara, nós nunca trabalhamos juntos’. Nós meio que nos conhecemos, saímos e rimos… e agora que trabalhamos juntos”.

MAIS SOBRE A SÉRIE:

Invasão Secreta será uma série exclusiva da Marvel Studios para da Disney+, possivelmente contendo 6 episódios. A série irá finalmente adaptar a HQ de 2008 que mostra uma tentativa dos alienígenas skrulls conquistarem a Terra. O elenco conta com o retorno de Samuel L. Jackson como Nick Fury e Ben Mendelsohn como o skrull Talos. Kyle Bradstreet (Mr. Robot) será o roteirista e produtor executivo da série, que ainda não possui data de estreia.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Invasão Secreta!




Sair da versão mobile