Revelado o novo nome de Tiamut, de Eternos, em Capitão América 4

Capitão América 4 deve mesmo ter uma grande conexão com os Eternos e finalmente explorar uma grande deixa do MCU.

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 6/3/2024 - 04h00

Capitão América 4 (Admirável Mundo Novo) chegará aos cinemas em 2025 e deve FINALMENTE responder uma grande deixa do MCU que está em aberto desde 2021, com o filme Eternos.


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Isso porque o filme termina com o Celestial Tiamut emergindo no meio do oceano, com seu despertar sendo interrompido e a criatura ficando petrificada por lá mesmo.

Segundo o confiável insider Daniel RPK, a trama de Capitão América 4 ainda focará em todas as consequências do despertar de Tiamut, que ele diz que no filme será chamado de ILHA CELESTIAL.

Publicidade

Um pequeno detalhe, mas um detalhe curiosíssimo sobre o filme! Siga de olho aqui no Legado para mais informações e curiosidades.

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Publicidade

TUDO SOBRE CAPITÃO AMÉRICA: ADMIRÁVEL MUNDO NOVO

Capitão América: Admirável Mundo Novo dará continuidade aos eventos da série Falcão e o Soldado Invernal. Onde Sam Wilson (Anthony Mackie) assume o escudo e o manto deixado por Steve Rogers. E também aos eventos de… O Incrível Hulk, já que o LÍDER (Tim Blake Nelson) foi confirmado como grande vilão do filme.

O elenco conta com mais atores retornando da série, como Danny Ramirez (Torres) e Carl Lumbly (Isaiah Bradley). A novidade até agora é a chegada da atriz Shira Raas como a mutante Sabra!

Publicidade

Malcolm Spellman (que cuidou da série do Falcão) cuida do roteiro enquanto Julius Onah assume a direção. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de fevereiro de 2025.




Você Comentou Este Artigo
  1. Alan disse:

    Resumindo: Eternos continua dando dor de cabeça é inacreditável, além do filme ter sido esquizofrênico e não ter agradado por causa disso, o pessoal não consegue resolver uma questão tão simples é difícil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile