Revelado qual será a próxima série da Marvel após Cavaleiro da Lua

Em 2021 o Universo Cinematográfico da Marvel inaugurou uma nova etapa: o lançamento de séries exclusivas para a Disney+, expandindo este universo para além do cinema.   Publicidade  ...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 5/3/2022 - 14h24


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Em 2021 o Universo Cinematográfico da Marvel inaugurou uma nova etapa: o lançamento de séries exclusivas para a Disney+, expandindo este universo para além do cinema.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

E a nova iniciativa já começou com grandes sucessos como WandaVision e Loki, séries que estiveram entre as mais assistidas e comentadas de 2021. E agora, em 2022, a Marvel está prestes a iniciar uma nova leva de lançamentos.

Publicidade

Ainda este mês, no dia 30, iremos ter o lançamento de Cavaleiro da Lua, que acabará sendo o primeiro lançamento do MCU este ano. Já as outras séries para a Disney+ ainda não possuem datas divulgadas oficialmente pela Marvel.

Porém acreditava-se que a próxima série do estúdio após Cavaleiro da Lua ficaria entre She-Hulk ou Ms. Marvel, séries que já estão em produção há algum tempo. E agora o jornalista Nick Santos trouxe uma resposta.

Publicidade

Nick revelou que a próxima série da Marvel, após Cavaleiro da Lua, será Ms. Marvel, e que seu primeiro trailer será lançado ainda este mês. A Marvel chegou a considerar lançar She-Hulk primeiro, porém a série voltou pare refilmagens e agora irá estrear depois.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Foto de confirma conexão entre série e filme do Homem-Aranha!

já está confirmado que a série vai se conectar diretamente com Capitã Marvel 2. Filme esse que também contará com participação de Iman Vellani como a Ms. Marvel. Isso mesmo, a atriz nem mesmo estreou e já tem sua próxima aparição garantida, e nas telonas.

E pelo jeito, não vai parar por aí! Já que uma nova foto das refilmagens da série podem ter revelado uma inesperada conexão com Homem-Aranha: Longe de Casa, e por ventura, Sem Volta Para Casa.

Publicidade

Pois bem, na última leva de fotos vazadas dos sets, vimos a Kamala Khan – de UNIFORME – e a descrição revela que veremos a jovem sendo perseguida por drones, aparentemente.

Uma das fotos revela bem o tal drone, e os fãs rapidamente notaram que ele é IDÊNTICO aos drones Stark usados por Mystério no filme de 2019.

Publicidade

Confira:

Publicidade

Podemos fanficar o Mystério em Ms. Marvel? (Mesmo que não faça sentido)

Apesar do tamanho, a foto deixa bem claro que trata-se realmente da mesma tecnologia. O melhor de tudo, é que a presença dos drones no filme fazem todo o sentido. Já que se conectam com uma série de deixas e rumores.

MAIS SOBRE A SÉRIE

Nos quadrinhos a Ms. Marvel é a Kamala Khan, uma jovem de origem paquistanesa que descobre ser uma inumana. Ao desenvolver os seus poderes, a jovem se inspira na Capitã Marvel, Carol Danvers, para fazer o bem. Ela estreará no MCU com sua série no Disney+.

Publicidade

A atriz Iman Vellani foi confirmada como a protagonista. Enquanto Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre), Sharmeen Obaid-Chinoy (Uma Garota no Rio) e Meera Menon (O Justiceiro, The Walking Dead, Titans), estão confirmados na direção dos episódios.

Leia TUDO SOBRE Ms. Marvel!




Sair da versão mobile