Revelado qual série da Marvel faz mais sucesso na Disney+

Após anos produzindo apenas filmes para o cinema, em 2021 o Universo Cinematográfico da Marvel inaugurou um novo desafio: séries de TV produzidas com exclusividade para a Disney+.  ...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 1/4/2022 - 23h59


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Após anos produzindo apenas filmes para o cinema, em 2021 o Universo Cinematográfico da Marvel inaugurou um novo desafio: séries de TV produzidas com exclusividade para a Disney+.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

A iniciativa já começou com um grande sucesso: WandaVision, série que simplesmente enlouquecia os fãs da Marvel a cada semana, e ainda acabou sendo indicada para diversas premiações, como Globo de Ouro e o Emmy.

Publicidade

Logo depois estrearem mais séries como Falcão e o Soldado Invernal, Loki, What If…? e Gavião Arqueiro, totalizando cinco séries lançadas no ano passado, e todas conquistando bastante sucesso dentro do streaming.

Nessa semana a Marvel acabou lançando Cavaleiro da Lua, a sua primeira série de 2022, que também promete ser mais um grande acerto. Mas qual é a série do MCU que faz mais sucesso dentro da Disney+?

Publicidade

O The Hollywood Reporter trouxe informações exclusivas revelando que Loki é a série mais assistida da Marvel, contando até o momento com 5.23 bilhões de minutos assistidos. WandaVision vem em segundo lugar, com 4.7 bilhões de minutos assistidos.

A série mais assistida dentro da Disney+, porém, ainda é O Mandaloriano, com a segunda temporada contando com mais de 8 bilhões de minutos assistidos. Em questão de Marvel, o terceiro lugar fica com Falcão e o Soldado Invernal (4.15 bilhões de minutos assistidos) e por último vem Gavião Arqueiro (3.46 bilhões de minutos assistidos).

Publicidade

O painel completo do THR:

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE A SÉRIE:

Loki foi um dos primeiros projetos da Marvel Studios para o Disney+ a serem anunciados. A série é continuação direta da cena de Vingadores: Ultimato, onde o Deus da Trapaça foge com o Tesseract! O elenco conta, obviamente, com Tom Hiddleston como Loki, Sophia Di Martino (Sylvie), Owen Wilson (Mobius M. Mobius), Gugu Mbatha-Raw e Richard E. Grant.

Portanto, a série lidará com as consequências da viagem no tempo dos Vingadores, e terá o Deus da Mentira trabalhando ao lado da TVA (Agência de Variação Temporal). Isso mesmo, ela é toda sobre viagem no tempo e terá 6 episódios, contando com roteiro de Michael Waldron (Rick and Morty). Enquanto Kate Herron (Sex Education) assume a direção de todos os episódios. Todos os SEIS episódios da série estão disponíveis no Disney+, mas está CONFIRMADO: Loki ganhará uma segunda temporada!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Loki!




Sair da versão mobile