Revelado quando a Marvel irá lançar o segundo trailer de Thor 4

Restam menos de dois meses para que Thor: Amor e Trovão, o próximo filme do Universo Cinematográfico da Marvel, finalmente chegue aos cinema brasileiros, no dia 7 de julho....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 11/5/2022 - 20h30


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Restam menos de dois meses para que Thor: Amor e Trovão, o próximo filme do Universo Cinematográfico da Marvel, finalmente chegue aos cinema brasileiros, no dia 7 de julho.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Thor 4 irá trazer o herói de Chris Hemsworth em uma jornada de autodescoberta, junto com a presença de outros personagens como a Valquíria, Korg, a Jane Foster como Poderosa Thor e os próprios Guardiões da Galáxia.

Publicidade

Hoje temos uma noção maior do filme graças ao teaser-trailer, que demorou uma eternidade para finalmente ser lançado pela Marvel, sendo a maior espera em relação à data de estreia em toda a história do estúdio.

E desde que primeira a prévia foi lançada, fãs já mudaram para a próxima espera: o lançamento do segundo trailer do filme, que desta vez dar um destaque maior para a Poderosa Thor (Natalie Portman) e ainda apresentar o vilão Gorr (Christian Bale).

Publicidade

E de acordo com o EmpireCity, fonte que já acertou bastante anteriormente, o segundo trailer do filme será lançado no início do próximo mês, há tempo de ser exibido junto com as cópias de Jurassic World: Domínio.

Publicidade

Além disso o insider também afirmou que o segundo trailer do filme chegará com o anúncio da pré-venda de ingressos. A Marvel costuma liberar as vendas faltando um mês para a estreia, e sendo assim é provável que data exata do novo trailer seja no dia 7 de junho.

O qeue acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

Thor 4 terá o melhor vilão da Marvel, afirma diretor!

Sim, restam apenas dois meses para a estreia de Thor 4, um dos filmes mais aguardados do ano, que contará com outros heróis além do próprio Deus do Trovão, descritos de uma forma curiosa pelo diretor Taika Waititi:

“O nosso herói está passando por uma crise de meia-idade, e temos este um ótimo, realmente divertido, e pequeno grupo de heróis estranhos, como uma nova equipe para o Thor, que conta com o Korg, Valquíria e a Poderosa Thor”.

E para quê tantos personagens? Bem o vilão do filme é o Gorr, o Carniceiro dos Deuses, vilão que nos quadrinhos da Marvel é um dos oponentes mais mortais do Thor. E como muitos já devem saber, em Amor e Trovão o vilão será interpretado por Christian Bale.

E em entrevista para a APNews, o diretor Taika Waititi afirmou que o Gorr deve ser o maior vilão dos filmes da Marvel:

“E, na minha humilde opinião, provavelmente temos o melhor vilão que a Marvel já pôde ter em Christian Bale.”

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Thor: Amor e Trovão ainda não possui um título oficial em português, assim como uma sinopse. Mas sabemos que a trama trará o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

Thor 4 é dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme foi adiado mais uma vez, agora marcado para chegar aos cinemas no dia 7 de Julho de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!




Sair da versão mobile