Revelado quando Charlie Cox voltará a filmar como Demolidor

O Demolidor de Charlie Cox virou uma das adaptações favoritas dos fãs da Marvel de todos os tempos. Se livrando do gosto amargo que a versão de Ben Affleck...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 26/4/2022 - 19h52


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O Demolidor de Charlie Cox virou uma das adaptações favoritas dos fãs da Marvel de todos os tempos. Se livrando do gosto amargo que a versão de Ben Affleck deixou, a antiga série da Netflix já nasceu como um clássico marvete.

 

Publicidade

        LEIA TAMBÉM!

 

Portanto, quando a série e todo aquele universo da Netflix chegaram ao fim, os fãs não podiam aceitar. Felizmente, a Marvel Studios ouviu o desejo do povo e garantiu a volta de Cox como Matt Murdock.

Publicidade

Isso gerou um dos momentos mais épicos de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. O lado bom disso tudo é que não para por aí!

Vem mais Demolidor por aí no MCU, e já está praticamente confirmado que ele participará de alguns episódios da série da She-Hulk. Mas agora tem mais! Já que segundo o insider Daniel Richtman, Charlie Cox chegará no final de Maio para as gravações de Eco.

Publicidade

A série é derivada de Gavião Arqueiro, cuja trama introduziu a Maya Lopez e sua relação com o Rei do Crime. Portanto, devemos ter aí basicamente uma semi-série do Demolidor! O que já é mais do que empolgante.

Ansiosos para ver mais do melhor Demolidor de todos? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

Demolidor pode ganhar uma 4ª temporada no Disney+

O Demolidor é o grande símbolo de que a voz do povo é extremamente poderosa. Tal como o SnyderCut da Liga da Justiça na DC, as campanhas online foram cruciais para que a Marvel também desse uma segunda chance.

Afinal, desde o cancelamento da série do Demolidor pela Netflix (assim como todas as outras da Marvel), os fãs logo iniciaram o #SaveDaredevil. Felizmente, o final dessa história foi mais do que positivo.

Publicidade

Já que o Demolidor de Charlie Cox retornou em Homem-Aranha 3. E na mesma época, o Rei do Crime de Vincent D’Onofrio deu as caras novamente, agora na série Gavião Arqueiro.

Obviamente, essas aparições significam que a Marvel tinha seus planos para o Homem Sem Medo, e de fato tem. E uma nova temporada do Demolidor, agora no Disney+, aparentemente JÁ ESTÁ EM PRODUÇÃO!

Publicidade

Depois da previsão das filmagens da nova temporada (confira AQUI), agora temos a confirmação de que a produção já está em andamento. Não só isso, o site Production Weekly também confirma que Chris Gary é um dos novos produtores da série!

Gary trabalhou com a Marvel no documentário ‘Por Trás da Máscara’, também lançado no Disney+. Portanto, agora é só aguardar por mais novidades da equipe criativa, como showrunner, roteiristas e diretores!

Publicidade

O site que traz essas informações é pago e privado, mas a informação caiu na internet graças ao @dodgerfan4life9 lá no Twitter. Valeu, cara!

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

MAIS SOBRE O HERÓI

Depois do filme de 2003 interpretado por Ben Affleck, o Demolidor ganhou uma segunda chance com a famosa série da Netflix, considerada uma das melhores séries de super-heróis até hoje. Além de eternizar Charlie Cox como o intérprete perfeito do Homem Sem Medo!

A série durou apenas 3 temporadas (e uma participação do herói na série dos Defensores), até ser cancelada pela Netflix! Felizmente, a Marvel Studios está trazendo o Demolidor de volta, dessa vez como parte OFICIAL do MCU.

Publicidade

Seu retorno deve acontecer em Homem-Aranha 3, mas fontes já revelaram que o Diabo de Hell’s Kitchen ganhará uma NOVA TEMPORADA no Disney+! 

Siga o Legado da Marvel no Google Notícias e não perca nada!




Sair da versão mobile