Robert Downey Jr. quer voltar como Homem de Ferro em série da Marvel

A despedida do Homem de Ferro em Vingadores: Ultimato é sem dúvidas uma das escolhas mais arriscadas e ousadas da Marvel Studios. Assim como a cena de morte mais...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 26/12/2020 - 14h09


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A despedida do Homem de Ferro em Vingadores: Ultimato é sem dúvidas uma das escolhas mais arriscadas e ousadas da Marvel Studios. Assim como a cena de morte mais triste do MCU, ou uma das mais tristes. De qualquer forma, é uma morte que impacta os fãs até hoje.

Até então, nunca achávamos que eles teriam tamanha coragem. Mas em prol dum filme épico, marcante e cheio de consequências reais, foram lá e transformaram Tony Stark em meio-churrasquinho. Dando fim à era de Robert Downey Jr. no MCU.

Publicidade

O ator iniciou esse universo cinematográfico, devido ao sucesso surpreendente do primeiro Homem de Ferro. Agora, os fãs seguem na expectativa para ver como será o MCU sem um dos seus grandes heróis.

Porém, entretanto, todavia… Alguns rumores apontam que não teremos muito tempo sem a presença ilustre de Tony. Afinal, o insider Daniel Richtman havia dito em seu patreon que ouviu o rumor de Robert estar “desesperado” para voltar à Marvel.

Publicidade

Agora, ele pegou as sobras de Natal e disse que Robert que aparecer em vários projetos do MCU, além da… série da Coração de Ferro! As fanfics de Tony e Riri podem não ser tão impossíveis no final das contas.

Será? Ou apena fofoquinha básica? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

Riri Williams estará em Armor Wars!

A Marvel Studios largou o freio e está introduzindo vários novos personagens que prometem moldar o futuro do MCU. Afinal, muitos dos heróis originais se despediram, enquanto outros se preparam para passar a tocha pra nova geração.

E quem promete ser um dos rostos dessa nova geração, com certeza é Riri Williams, a Coração de Ferro. A super-heroína e aprendiz de Tony Stark nas HQs, teve sua série confirmada no Disney+ e estrelada pela atriz Dominique Thorne.

Publicidade

No anúncio da série, foi dito que Riri será a criadora das armaduras mais avançadas desde o Homem de Ferro. E agora, já temos a confirmação de qual outro projeto terá participação da Coração de Ferro, além de sua própria série.

Segundo o patreon de Daniel Richtman, a personagem vai aparecer em Armor Wars, a série protagonizada por Don Cheadle, o Máquina de Combate. Portanto, as tramas das duas séries estarão conectadas, no melhor estilo do MCU.

Publicidade

Ansiosos para a chegada da Riri? Nós também! Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

 

Publicidade
         LEIA TAMBÉM!

 

Durante o evento de investidores da Disney, Kevin Feige pegou os fãs do MCU de surpresa ao confirmar a série da Coração de Ferro, a aprendiz e substituta do Homem de Ferro nas HQs da Marvel!

Publicidade

A série deve chegar em 2022 no Disney+, e foi confirmado que Dominique Thorne será a Riri Williams do MCU. Além disso, rumores apontam que ela aparecerá também na série Armor Wars. Está confirmado que as duas séries estarão conectadas.

Leia TUDO SOBRE Coração de Ferro!




Sair da versão mobile